Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Quanto tempo demora para confirmar uma compra na Loja Samsung com cashback da Meliuz?

(Tópico criado em: 04-29-2024 08:23 AM)
1019 Exibições
juvenalio
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

Oi, amigos. Tudo bom?

Comprei ontem um A35 na loja online Samsung, o site da Meliuz me oferecia cashback de 20% + cupom para usar no site. Comprei e o produto já foi enviado. A questão é que ainda não tive nenhuma resposta da Meliuz sobre a compra. Não obtive confirmação de que vou obter o cashback (e esses 20% foram fundamentais pra eu escolher comprar o produto). O que eu faço sobre isso?

Geralmente o pessoal da Meliuz me notifica da compra no mesmo dia, mas nunca tinha comprado com ela no site da Samsung. Com vocês, o cashback geralmente demora? O que vocês me sugerem fazer?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Parabéns pela aquisição 👏🏻 👏🏻 👏🏻 💙 e segundo o Meliuz as lojas tem até 48h para notificar da compra e após isso o Meliuz notificar o cash back como pendente.

Por isso tenha ciência desse tempo, entretanto se ele passar e você não receber nada entre em contato com a Meliuz informando da compra e mostrando os dados da mesma e/ou a nota fiscal de compra a eles.

Exibir solução no post original

15 Comentários
Solução
Galaxy A
Parabéns pela aquisição 👏🏻 👏🏻 👏🏻 💙 e segundo o Meliuz as lojas tem até 48h para notificar da compra e após isso o Meliuz notificar o cash back como pendente.

Por isso tenha ciência desse tempo, entretanto se ele passar e você não receber nada entre em contato com a Meliuz informando da compra e mostrando os dados da mesma e/ou a nota fiscal de compra a eles.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A

Muito obrigado pela resposta, Tiago

só mais uma dúvida, se for possível. Você sabe como posso entrar em contato com o pessoal da Meliuz? Eles dão um número 0800, mas não permitem falar sobre cashback lá (apenas cartão de crédito e outros serviços relacionados)

Galaxy A
Ao tentar buscar informações sobre, o blog Meliuz sempre cita o aplicativo Meliuz como fonte de suporte https://www.meliuz.com.br/blog/meliuz/
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Como o TiagoOz disse, são 48 horas. Porém, pode ser até antes a depender dos dias úteis. Bom dia!
Renmn
Expert Level 4
Galaxy A
Parece que pode demorar até 10 dias pra confirmarem, mas é bom entrar em contato com o suporte da Meliuz
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, juvenalio. Boa tarde, tudo bem?

Apenas para complementar a informação do nosso Embaixador TiagoOz.

A confirmação de compra pode demorar até 48h uteis.

Referente ao cashback, o seu dinheiro ficará como saldo pendente até a loja confirmar que deu tudo certo com a sua compra. Quando a loja liberar, o dinheiro passará para o status de “saldo confirmado”. E, após acumular R$ 20 de saldo confirmado, você já pode fazer um Pix do valor para a sua conta digital.

No entanto, o prazo para o status do saldo mudar de “pendente” para “confirmado” pode levar até 90 dias. Este é o período máximo que as lojas têm para confirmar. E, é somente após esta confirmação que o status muda.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

MRLNBRENO
Active Level 4
Galaxy A
Comprei galaxy watch 6 com a mesma proposta e abri uma reclamação na meliuz, disseram que nao "foi motivador final da compra" e se recusaram a pagar... indico que entre com algo alegando prontamente pra ve se resolvem. Meu sem solução ate presente momento.. comprei dia 02/05
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Foi o que ocorreu comigo, tô pensando seriamente em devolver. Bem chateado com a situação
MRLNBRENO
Active Level 4
Galaxy A
Poise, vou devolver também se nao conseguir