Tópico original:

Seria muito bom se o a56 em 2025 fosse lançado com essas especificações

(Tópico criado em: 03-28-2024 10:55 AM)
3607 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá meu povo bom dia o que vocês acham do Galaxy a56 for lançado com essas especificações equipado com processador snapdragon 7 plus G2 e com 8 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna contando com o Bluetooth 5,3 wi-fi 6 NFC 5g e com uma tela super AMOLED de 6.7 polegadas full HD plus contando com três câmeras traseiras sendo o sensor principal de 108 MP uma câmera ultra wide de 12 MP uma câmera macro de 8 megapixel e uma câmera frontal de 32 megapixel contando com som estéreo e com a proteção ip67 lateral em metal e traseira em vidro e com uma bateria de 5000 mah e com suporte a carregadores de até 45 w de potência e aí o que vocês acham deixem aí nos comentários para continuar esse bate-papo 
19 Comentários
DanSori
Expert Level 2
Galaxy A
Seria ótimo 👍
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
N sei bem mas, poderia vir com snapdragon intermediário do ano né, soc atualizado
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Não subestime o poder do Exynos, somente porque, é um SoC produzido pela própria Samsung.
rpetterson
Active Level 1
Galaxy A

O que me entristece é o gasto excessivo de bateria do Exynos.

Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
As pessoas precisam saber que a marca de um produto em si, não significa qualidade em geral. Snapdragon, somente presta os da Geração 8 Gen. Assim, como os melhores Exynos, são os da geração Galaxy S.
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Processador intermediário é um "quebra galho" somente para realizar tarefas cujo a necessidade não seja altamente preciso. Porém, que, entregue uma relação entre custo é autonomia ponderada.
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Quase todas as configurações citadas, já estão presentes no atual Galaxy A55.
Viní210
Active Level 4
Galaxy A
No lugar do snapdragon, tinha que ser um dimensity 9300 para mim
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
O Processador também tem muita relação com a compatibilidade de emuladores, custom roms, e mods de apps. Os processadores Exynos são muito mais fechados e restritos nesse aspecto, de modo que fica proibitivo para os usuários que gostam de ter mais liberdade para desenvolver e utilizar soluções alternativas aos apps oficiais, posso citar como exemplo a GCAM. É um fato incontestável que o processador pesa demais na escolha do aparelho e a escolha vai bem além do mero preconceito contra o Exynos. Eu mesmo tenho um A54 e simplesmente não existe mod da GCAM para ele, de modo a contornar a falha no pós processamento da câmera padrão, que está deixando as fotos extremamente alaranjadas. Se fosse Snapdragon teriam mais opções.