Tópico original:

Queda de bateria quando chega em 15%.

(Tópico criado em: 12-27-2022 04:23 PM)
2019 Exibições
dvdzin
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém vem sofrendo com a queda de bateria quando chega em 15%, tipo chega em 15% normal daí descer para 0% em menos de segundos e chega até desligar, ou até msm quando está ativado descarregar de 1 a 3% de bateria sem usar?.
Pela as minhas experiências na internet e em celulares, eu sei que 1% é normal e por que o celular fica rodando coisas em segundo plano, se alguém tiver alguma solução, entre em contato por favor. 
O meu celular só tem 2 meses de uso. 
Meu celular é um Samsung A13 4G
22 Comentários
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Meu não, ao contrario está durando bem mais agora
dvdzin
Active Level 1
Galaxy A
Ele dura bem, passa até 1 dia sem carregar, mais quando chega em 15% fica assim
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Bem estranho procura ver no suporte aqui no member, bem embaixo no lado direito clica ali e depois em diagnóstico depois em bateria , que vai ser feito o diagnóstico e já dá o resultado ok
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente a bateria dele tá zuada melhor vc recorrer a garantia
dvdzin
Active Level 1
Galaxy A
Eu vou na garantia amanhã, e a loja que eu comprei vai mandar para a garantia
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Oi dvdzin 😀

Faça a calibragem de bateria do seu Galaxy amigo...

Bocê vai ter que colocar o aparelho para carregar até atingir 100% de carga total.

Depois, tire do carregador quando atingir 100% de carga total e digita o código *#0228# no app de discagem de números do seu telefone 📱.

Aí depois, vai selecionar a opção "Quick Start". Não fique mexendo no aparelho durante esse processo todo.

A tela vai desligar, não se assuste se demorar um pouquinho kkkkk e ligará sozinha.

Quando ela ligar, você perceberá que o nível da bateria 🔋 diminuiu.

Conecta novamente no carregador o seu Galaxy e aguarde o aparelho chegar a 100%.

Em seguida repita todo o processo, e NÃO SE ESQUEÇA, SEM desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga.

Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo.

Caso não haja perda, seu celular já está CALIBRADO.

Retire o carregador, reiniciar o seu celular e veja se vai melhorar um pouco.
😉 📸 📱 💙
dvdzin
Active Level 1
Galaxy A
Eu fiz isso com a Samsung online, e eles mandaram eu fazer isso, e olha o meu cllr estava 43% e ele ficou em 43% e nada mudou.
Galaxy A
Tenta fazer com 100%.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
No meu A30 aconteceu isso. Chegava uns 15% a bateria ia embora rapidinho. Ainda bem que vendi.