Tópico original:

Quero desinstalar a Galeria

(Tópico criado em: 04-07-2024 09:35 AM)
1121 Exibições
Joao1328
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, eu tenho o google fotos e a galeria instalado no meu celular, eu quero estar excluindo a galeria e deixar o google fotos como padrão de galeria.

Tenho um a03 e prefiro o google fotos pois já tenho muitas outras fotos armazenadas lá.
9 Comentários
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy A
Acho que não tem como.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Olá meu amigo! Infelizmente não é possível.

O App Galeria é nativo dos aparelhos Samsung.

Já o Google Fotos é um aplicativo do Google para o armazenamento de suas fotos da Galeria na nuvem do Googlr Fotos.

Minha dica é você sempre passar para o Google Fotos e deletar da galeria (Assim suas fotos ficam seguras e vc abre elas em qualwuer lugar logando na sua conta google)
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Galeria é um nativo
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Só dá pra desativar e ocultar
Joao1328
Active Level 3
Galaxy A
Nem isso estou conseguindo
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Então sinto muito
Paulo54
Beginner Level 2
Galaxy A

Sim ele é nativo do aparelho, mais se vc tiver um computador, baixa o programa ADB nele,conecta o celular no PC,que  o programa vai reconhecer o aparelho e seja feliz, vai desinstalar qualquer aplicativo nativo do celular, cuidado para desinstalar aplicativos do sistema que vai dá ***,kkkk!!👍👍

0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
A galeria em sí nao vejo como ruim, mas sua integracao com o OneDrive é horrivel. A nuvem da Microsoft é muito lenta , demora pra carregar arquivos, mesmo com conexoes muito velozes. Gostaria muito que houvesse opcao de escolher sincronizacao com Drive. Seria imbatível.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Excluir não é possível, porém deve ser possível desabilitar via ADB.