Tópico original:

Rádio FM não funciona via Bluetooth

(Tópico criado em: 09-14-2020 07:29 AM)
3161 Exibições
VagnerSiilverio
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Mal uso Rádio FM, e esses dias resolvi ouvir e tentei transmitir via Bluetooth para minha caixinha de som. Porém, não vai kkkk

Alguém mais já testou? Em pleno 2020 e isso não é possível, pelo menos eu não consegui.

image





33 Comentários
porto22
Active Level 6
Galaxy A
vc recebeu alguma mensagem para colocar o phone de ouvido pois o fio é utilizado como antena. alguns fabricantes colocam a opção de reprodução pelo alto falante do celular, mas são poucos, experimenta colocar p phone é tenta reproduzir via Bluetooth.
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Não funciona, eu tenho adaptador tbm que só funciona no alto falante do celular e nada de Bluetooth 😑
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy A
Oxi q estranho funcionar em fones de ouvido Bluetooth, precisa do P2 e fio pra funcionar. O aparelho usa eles como antena.
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Eu errei hehehe, corrigido.
porto22
Active Level 6
Galaxy A
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy A
Pega um fone mais ruim que achar, corta o p2 dele e conecta no celular só pra servir de antena.
E reproduz via Bluetooth.

Eu já fiz isso e funcionou.
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Não reproduz via Bluetooth não, eu mesmo tenho um adaptador e mesmo conectado na caixinha ele acaba reproduzindo pelo alto falando do celular mesmo.
sjarussi
Active Level 1
Galaxy A

Mas, vc tinha um aparelho Samsung ?

0 Kudos
porto22
Active Level 6
Galaxy A
neste caso Wagner sugiro fazer com a assistência técnica para melhor informação do seu problema, se realmente não se con segue reprodução via bluetooth