Tópico original:

Ram Plus A23

(Tópico criado em: 07-02-2024 01:32 PM)
293 Exibições
GumeSkt
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá pessoal. Um tempo atrás vi uns vídeos 
falando sobre a "inutilidade " da Ram Plus. Bom, seguindo o conselho de sábios da tecnologia, desabilitei a função. Resultado, no começo até parececia que não fazia diferença, mas no decorrer do tempo, o celular virou uma carroça. A ponto de estar arrependido de ter até feito a atualização... Na verdade tinha me esquecido disso, da desabilitação, foi quando um desses vídeos passaram pra mim e então me recordei. Fui nas configurações e habilitei novamente. Pra minha surpresa, o celular voltou a respirar com tranquilidade. Já tô de boa de novo com o meu A23
9 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
No M53 pelo menos eu ficava melhor com ela desativada.
GumeSkt
Active Level 4
Galaxy A
Com essa quantidade que ele tem eu não usaria Ram...🤣
JessyRubi
Active Level 3
Galaxy A
Olha também vi várias pessoas falando que não fazia diferença essa ram plus mas bom saber de alguém que precisou e testou show
Emersom32k
Active Level 6
Galaxy A
Cada caso é um caso, está certo em testar e ver se funciona pra vc
GumeSkt
Active Level 4
Galaxy A
Foi por esse motivo que fiz essa postagem. Porque reabilitei e o celular voltou a funcionar bem. Não tá travando mais, não tá engasgado... Pra mim funcionou 🙂
Emersom32k
Active Level 6
Galaxy A
Muito bom ouvir isso
BrunoCiscon
Expert Level 1
Galaxy A
RAM plus funciona melhor em aparelhos de entrada e intermediários básicos.
Creio eu que pela velocidade das memórias ser abaixo dos intermediários e tudo mais
GumeSkt
Active Level 4
Galaxy A
Sim., verdade. Eu não usaria num celular com 6 ,8 de ram nativo.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Para aparelhos com mais de 6 GB de RAM não faz muito sentido, mas cada caso é um caso, vale testar e ver se vale a pena com seu padrão de uso