Tópico original:

RECLAMAÇÃO

(Tópico criado em: 06-14-2024 06:15 PM)
419 Exibições
Samsung_BxJq4QH
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um Galaxy A54, com 19 dias comprado começou a dar problemas. Foram trocadas peças, feito atualização de software e aí perdi vários dados de trabalho.
Levei na assistência técnica mais de 5 vezes, até que cansei e fiz uma reclamação no procon.
No dia 24/04/2024 recebi uma carta do procon propondo a troca do aparelho, liguei imediatamente para o telefone na carta (chamava, atendia e caia a ligação diversas vezes), qd consegui a atendente pediu que eu levasse o aparelho de volta a assistencia para deixar lá e depois eu iria pegar o novo. Na assistência não sabiam de nada, tiveram que ligar para Samsung e verificar. Estou hoje 14/06 (51 dias sem celular). Trabalho home office com celular e notebook, imaginam como eu estou chateada? Não vocês não tem ideia. Próximo passo, é advogado. E cobrar pelo desrespeito pelo consumidor. R$ 1.900,00 parcelado em 12 vezes e aparelho com problema. Já perdi as contas de quantas vezes falei no whatsapp, no telefone, 2 atendentes pediram que eu enviasse o meu documento por e-mail para confirmar e eu receberia um contato avisando qd eu poderia ir buscar o aparelho. Alguém me ligou? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

6 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy A
Não precisa de advogado, vai nas pequenas causas, sem advogado, tudo grátis. Rápido e você COM CERTEZA VAI GANHAR , ( já fiz isso várias vezes, dá certo )
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Parece que o pós venda da Samsung não é tão bom assim como pensava
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Samsung_BxJq4QH. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A

- Puts, imagino sua raiva! Espero que seu problema seja resolvido logo. 🙏🏻

0 Kudos
Karine20
Beginner Level 2
Galaxy A

estou passando pela mesma coisa. meu celular nem fez 3 meses e é a segunda vez que está na assistência técnica pelo mesmo defeito e nem terminei de pagar.  Já abri uma reclamação no PROCON e vou abrir na ouvidoria também. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Karine20 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos