- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-14-2024 06:15 PM
Galaxy ATenho um Galaxy A54, com 19 dias comprado começou a dar problemas. Foram trocadas peças, feito atualização de software e aí perdi vários dados de trabalho.
Levei na assistência técnica mais de 5 vezes, até que cansei e fiz uma reclamação no procon.
No dia 24/04/2024 recebi uma carta do procon propondo a troca do aparelho, liguei imediatamente para o telefone na carta (chamava, atendia e caia a ligação diversas vezes), qd consegui a atendente pediu que eu levasse o aparelho de volta a assistencia para deixar lá e depois eu iria pegar o novo. Na assistência não sabiam de nada, tiveram que ligar para Samsung e verificar. Estou hoje 14/06 (51 dias sem celular). Trabalho home office com celular e notebook, imaginam como eu estou chateada? Não vocês não tem ideia. Próximo passo, é advogado. E cobrar pelo desrespeito pelo consumidor. R$ 1.900,00 parcelado em 12 vezes e aparelho com problema. Já perdi as contas de quantas vezes falei no whatsapp, no telefone, 2 atendentes pediram que eu enviasse o meu documento por e-mail para confirmar e eu receberia um contato avisando qd eu poderia ir buscar o aparelho. Alguém me ligou? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-14-2024 08:01 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2024 02:56 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-15-2024 02:45 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-17-2024 08:10 AM
Galaxy A- Puts, imagino sua raiva! Espero que seu problema seja resolvido logo. 🙏🏻
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2024 08:39 PM
Galaxy Aestou passando pela mesma coisa. meu celular nem fez 3 meses e é a segunda vez que está na assistência técnica pelo mesmo defeito e nem terminei de pagar. Já abri uma reclamação no PROCON e vou abrir na ouvidoria também.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2024 04:08 AM
Galaxy AOlá, @Karine20 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD