Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Reconhecimento facial

(Tópico criado em: 04-18-2023 12:46 PM)
2837 Exibições
João2090
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Fui testar o reconhecimento facial  do A20 e da primeira vez funcionou, mas depois ele parou de reconhecer, tentei de vários ângulos, mas nenhum funcionou
Alguém sabe pq isso pode ter acontecido???
14 Comentários
Fhellipplay
Beginner Level 5
Galaxy A
nó meu sempre funciona
0 Kudos
otaviolougue
Active Level 6
Galaxy A
verdade das primeiras vezes no meu a20 funcionava de boas e depois tenho q tentar muitas vezes até dar certo, tô usando o desbloqueio pela digital.
0 Kudos
otaviolougue
Active Level 6
Galaxy A
depois q fiz a atualização que deu isso pior atualização pq só estragou o desbloqueio facial
Joana20
Beginner Level 5
Galaxy A
No meu só funciona com a facial da minha sobrinha a minha não kkkkk
0 Kudos
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
tente limpar a lente da câmera, depois tente recadastrar a biometria facial.
se não der certo, pode ser problema da iluminação, do foco ou do software.
sugiro que você teste a câmera aqui no aplicativo em obter ajuda, verificações interativas, câmera.
se nada resolver, tente usar outro método de desbloqueio, como pin ou senha.
Galaxy A
as vezes você cadastrou seu rosto dando risada ou algo do tipo, porque eu tenho meu m20 e quando tento liberar o celular com o reconhecimento facial sorrindo, não funciona. então você tem que renova sua face no celular, pode funcionar.
0 Kudos
Galaxy A
Se você tiver feito modificações nos rosto,como corte de cabelo ou outro ele não irá reconhecer
0 Kudos
Busguini
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu problema é que todos os aplicativos que pedem reconhecimento facial deixam na espera. Deve haver alguma configuração errada no meu celular, mas não encontro, pessoas com celulares sem recursos conseguem fazer o que não faco, e fizeram na minha frente e na minha conta. O que está bloqueando minha camera?
Members_GDUwfN8
Beginner Level 3
Galaxy A

Acontece o mesmo comigo, sempre! No celular do meu marido que é muito inferior eu consegui.

0 Kudos