Tópico original:

Remover ícone da caixa postal

(Tópico criado em: 03-19-2023 08:41 PM)
1608 Exibições
R66
Active Level 7
Opções
Galaxy A
E aí members tudo tranquilo? Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Eu gostaria de remover o ícone da caixa postal da barra de notificações, ja fiz pesquisa no YouTube e não consegui achar nenhuma resposta. O meu aparelho é o A73 5G com Android 13.
12 Comentários
FelipeMax
Active Level 5
Galaxy A
Olá, Boa Noite!!
Vá em configurações, aplicativos, mostrar aplicativos do sistema, desça até (Chamadas telefônicas) clique nele , vá em armazenamento, e clique em limpar dados, depois volte e desça até (Serviços Telefônicos) clique nele e faça a mesma coisa que fez no outro aplicativo, assim a notificação vai sair.
Espero ter ajudado!
R66
Active Level 7
Galaxy A
Na opção aplicativos nis três pontinhos não está mais disponível mostrar aplicativos so sistema. Já procurei
0 Kudos
FelipeMax
Active Level 5
Galaxy A
Não é mais nesse local, na mesma tela clique em (Seus Aplicativos) vai aparecer essa opção.
R66
Active Level 7
Galaxy A
Como assim na mesma tela?
0 Kudos
FelipeMax
Active Level 5
Galaxy A
Nessa tela de aplicativos Screenshot_20230319_222013_Settings.jpg
R66
Active Level 7
Galaxy A
Meu amigo desculpe a minha ignorância, mas a onde eu entro nessa tela?
0 Kudos
FelipeMax
Active Level 5
Galaxy A
Não se desculpe amigo, ninguém sabe de tudo, é normal. Abra as configurações, depois clique em aplicativos, vai aparecer essa tela ai que eu circulei, você clica e vai aparecer a opção (Mostrar aplicativos do sistema) depois você faz o que eu disse no 1° comentário.
R66
Active Level 7
Galaxy A
Dsisto não encontrova opção.
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Eu só vou na opção serviços telefônicos e forço parada, aí só volta quando celular é reiniciado