Tópico original:

Remover notificação " caixa postal "

(Tópico criado em: 05-15-2022 08:30 PM)
941 Exibições
FernandoOliverGalaxy
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite galera , como é que eu faço pra remover a notificações chata pra cacete da caixa postal,  já tentei de tudo , o máximo que consigo fazer é silenciar e minimizar essa porcaria que não sai da minha barra de notificações...
Me ajuda aeeeeeeee

image

37 Comentários
CelsoMarchini
Active Level 7
Galaxy A
Galaxy Store
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Man eu só encontro o tema, eu quero a fonte, a letra. Kkkk

Olha no estilo da fonte nas configurações pra saber o nome dela.Screenshot_20220515-221508_Settings_7697_1652663708.jpg
Lutrank
Active Level 7
Galaxy A
Tente as seguintes coisas:

1. Segurar na notificação, tocar em "detalhes". Quando estiver na página, toque no ícone do aplicativo. Nele, force sua parada, limpe os dados e o cachê.

2. Ouvir a mensagem ligando para o número de caixa postal da sua operadora.
SamantaFm
Active Level 8
Galaxy A
Olá, dá p tirar limpando dados e cache do app, porém como relatado acima, volta ao reiniciar. Eu desativei minha cx postal, pq estes dias consegui tirar do celular mas não conseguia do mei watch 4, me deu tanto ódio q cancelei o serviço kkk quem quiser liga de novo ou manda um zap, email, sinal de fumaça rsrs No meu caso só chegava recado de telemarketing, nada sério. Agora se o serviço é útil pra você, não recomendo cancelar o serviço, o melhor mesmo é ficar limpando o app ou ouvir mesmo 😟
Galaxy A
Vou ter que fazer isso mesmo, o meu também é serviço de telemarketing também, coisa chata do cão, vou cancelar o serviço, obrigado
SamantaFm
Active Level 8
Galaxy A
Por nada 🤗 Se não é um serviço imprescindível p você, então vale a pena cancelar. Hoje em dia temos muitos outros meios para sermos contactados né, ficar passando raiva por causa de telemarketing realmente não vale a pena. 😁
Galaxy A
Só entrar em contato com a operadora e desativar a caixa postal..
Galaxy A
Entrar em contato com a operadora, pedir a exclusão da mensagem, e, se não usar o serviço, pode pedir a desativação do serviço
Henri69
Active Level 6
Galaxy A
Da pra desativar no app minha claro
Galaxy A
O meu é claro flex , eu tinha o claro controle mas migrei pra claro flex, só que esse serviço ficou ativo na minha linha , pelo fato de eu ser claro flex agora não consigo cancelar nem pelo APP nem pelo atendimento porque o sistema deles não dão acesso ao cancelamento de um serviço que não tem no plano claro flex, mas continuo recebendo mensagens de caixa postal , um rolo danado amigão , coisa de louco kkkkkkk