Tópico original:

Reprodução de vídeo com erro

(Tópico criado em: 04-30-2022 05:34 PM)
3271 Exibições
cidinha_s
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá,  estou tendo problemas para reproduzir vídeos no meu Galaxy A11. Ao tentar dar play em qualquer vídeo, que funcionaria perfeitamente em outro aparelho,  aparece a mensagem "Não  é possível reproduzir vídeo. O codec de vídeo não é compatível. " Alguém está tendo o mesmo problema? Alguém sabe me orientar sobre como resolver? Desde já,  obrigada pela atenção.
11 Comentários
4R1S20N
Active Level 1
Galaxy A
Acesse a configuração/ aplicativos toque nos três pontinhos no canto superior direito e habilite mostrar apps do sistema desintale qualquer atualização do app Video player (haverá 3 pontinhos no canto superior quando encontrar o app vídeo player toque nele e logo toque em desintalar atualização)
Impeça que a Galaxy app store atualize o vídeo player ou o app de galeria se ainda sim não funcionar baixe um app reprodutor de vídeos na Playstore.20220430_174623_27579_1651351583.jpg20220430_174245_27574_1651351365.jpg20220430_174222_27573_1651351342.jpg20220430_174329_27576_1651351409.jpg
cidinha_s
Active Level 1
Galaxy A
Oie, tentei fazer essa configuração orientada, mas ainda não deu certo. Que coisa estranha 🤔 Baixei o VLC, mas não consigo deixar ele como padrão 😕
Wellfl
Active Level 7
Galaxy A
Boa tarde Cidinha, você diz vídeos que estão na sua galeria? Saberia me dizer o formato dele? Já tentou reproduzir em um app terceiro? Digo, sem ser o nativo do Galaxy?
cidinha_s
Active Level 1
Galaxy A
Oi, boa noite! Sim, da minha galeria e os vídeos são no formato mp4. Como escrevi antes, em qualquer celular, os mesmos vídeos reproduzem normalmente, mas nesse que estou usando agora, não dá certo, só funciona o áudio, imagem do vídeo não aparece.
2-Toyevski
Beginner Level 3
Galaxy A
Acontece o mesmo erro no meu (também A11) com vídeos baixados em resoluções acima de 1080P. A dica do Wellfl é válida, eu mesmo só consigo rodar esses vídeos específicos com outros players que não o da Samsung, VLC e MX Player, por exemplo.
cidinha_s
Active Level 1
Galaxy A
Olá, a resolução dos vídeos, que são gravações até mesmo da câmera do celular, são até 1080p... E não consigo, por exemplo, achar no vídeo que quero abrir, uma opção para mudar o app padrão para abrir o mesmo. Pq se aparecesse pra mim, aí eu já deixava o VLC como padrão... Nem mas configurações do celular eu encontrei essa opção.. estranho
Glx01
Beginner Level 3
Galaxy A
Meu A15 não reproduz nem um vídeo, já fui em configurações mas não consegui achar o problema, os vídeos continuam dizendo que não é compatível.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Glx01, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
anubru
Beginner Level 2
Galaxy A
Não estou conseguindo gravar vídeo com a minha câmera traseira. Aparece a seguinte mensagem:
○ codec de vídeo está sendo usado por outros aplicativos no momento. Encerre quaisquer outros aplicativos de vídeo ativo no Gerenciador de tarefas e tente novamente.
0 Kudos