Tópico original:

Erro ao reproduzir video

(Tópico criado em: 01-04-2021 06:37 PM)
11864 Exibições
BetoLS
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
BOA NOITE!
Tem ocorrido com frequência um erro na reprodução de vídeos gravados no A51 ao acessar a galeria.Aparece sempre 2 avisos na mesma tela: "Nao é possível reproduzir" e " ocorreu um erro desconhecido". Alguém sabe como solucionar este problema?
11 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Procure "Forçar parada" do app que você usa pra visualização, assim poderá corrigir possíveis erros! Vai em Configurações > Aplicativos > procura pelo app que você usa > aperta em "Forçar parada". Depois volta, e em armazenamento e limpa dados e cache. Abraços! 😉
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, seja bem vindo, seus vídeos são armazenados na memória interna de seu telefone ou em um cartão de memória? caso seja em um cartão, pode ser que ele esteja corrompendo os vídeos, faça um teste, caso você esteja salvando eles no cartão, altere o armazenamento para a memória interna, grave um novo video e verifique se o erro ainda ocorre...
BetoLS
Beginner Level 4
Galaxy A
👍 Vou testar aqui.
Armazeno no cartão de memória.
BetoLS
Beginner Level 4
Galaxy A
Muito obrigado pela ajuda. Optei pelo modo "mais prático", (alteração do local de armazenamento) e deu certo, ainda assim agradeço a outra sugestão. Valeu pessoal!!!👍🤝
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
😁😁
0 Kudos
GabyOliveir
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa Tarde
Esta havendo um problema na reprodução de vídeos via WhatsApp np celular Galaxy A11,quando enviados em conversas não rodam e vc tem que abrir a galeria pra conseguir visualizar e quando postado nos status aparece "ocorreu um erro ao reproduzir o vídeo" alguém sabe oq esta acontecendo e pode me ajudar???
Obs:o celular é novo foi pego na loja faz menos de 5 meses.
0 Kudos
BRABOBH157
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está assim também até no Twitter
0 Kudos
BRABOBH157
Beginner Level 2
Galaxy A
Mano meus vidios do meu celular Samsung a11 está assim também dando erro na galeria,no WhatsApp,na Twitter,etc
0 Kudos
Carlacf9
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com problemas para reproduzir filmes e séries no meu a31, os vídeos ficam cortsndo o tempo todo
0 Kudos