Tópico original:

Microfone do fone bluetooth não sendo utilizado

(Tópico criado em: 05-23-2024 07:14 PM)
68 Exibições
godarkk
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá guys, boa noite, meu A54 não usa o microfone do fone bluetooth, e nem do headset q tenho, só dá para usar pra ouvir o áudio, alguém saberia como arrumar?

comprei meu A54 final do ano passado, no primeiro mês eu conseguia usar o fone bluetooth de boa pra jogar, independente de onde eu tivesse, perto ou longe, porém do nada começou a não utilizar mais o microfone do fone (acredito q por causa de uma atualização do celular), desde então estou utilizando os fones somente para ouvir áudio, mas é ruim quando tenho q ir fazer algo e eu fico falando sozinho pq tô longe do celular, alguém tá passando pelo mesmo problema? 🤡🤡🤡🤡

13 Comentários
1eone
Beginner Level 2
Galaxy A
Nossa, o meu também!! Desde quando eu comprei ( janeiro/24), achei que fosse defeito do cel, muito ruim pq não me escutam no jogo
godarkk
Active Level 3
Galaxy A
Eu tinha um s20 fe antes desse, tava do mesmo jeito, mas parecia q tinha sido dps de uma atualização do jogo, porém no a54 funcionou por um mês ou menos, e do nada ficou assim, é horrível
godarkk
Active Level 3
Galaxy A
Aí tenho q ficar gritando pra me ouvir, q eu jogo com o celular longe da cara
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Qual é o seu fone Bluetooth? É um buds?
godarkk
Active Level 3
Galaxy A
É um fone q comprei na Amazon a uns 3 anos, bluetooth 5.1 ou 5.3, n lembro, e também n lembro a marca, a caixinha dele só tem um símbolo, mas é um fone de qualidade, o headset é da "VNG x VXE"
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Não sei se tem alguma coisa no sistema, mas aconteceu também aqui, aí eu mudei de fone e voltou ao normal, o que eu fico na cabeça é que com o fone que deu problema as vezes funcionava e outras vezes não
godarkk
Active Level 3
Galaxy A
Eu testei 2 fones bluetooth e o headset bluetooth também, todos o celular continua usando o microfone do celular, em nenhum momento ele usa o microfone do fone
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Isso não resolveu pra mim mas tenta olhar se essas duas opções estão ativadas, as vezes a parte de chamadas está desmarcado 1716508680899.jpg