Tópico original:

Resolução de 4k vai pra 480p no YouTube

(Tópico criado em: 03-18-2025 05:29 PM)
46 Exibições
Euhti
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A35 quando reproduzo alguns vídeos de resolução 4k, não reproduz nessa resolução e vai logo pra 480p. Isso é normal nos celulares Samsung? Antes disso era na resolução 1080p que ia pra 480p. Mais vi um vídeo no YouTube e consegui resolver desativando o VPN. Agora tá esse bug na resolução 4k. Mais são alguns vídeos não todos. Eu tenho um MotoG24 aqui, que nem gravar em 4k grava, tem tela HD e reproduz qualquer vídeo em 4k sem bug nenhum. É normal esse problema nos celulares Samsung tem alguma solução?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Euhti. Nós queremos ajudar você com isso. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos disponíveis para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!  

alexandr_281
Beginner Level 2
Galaxy A
Comigo só acontece quando eu coloco o 4k a 60 fps no YouTube
Euhti
Active Level 1
Galaxy A
Eu a mesma coisa
0 Kudos
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser bug e sua Internet é boa ?
Euhti
Active Level 1
Galaxy A
Não mesmo. Minha Internet é boa, 50 Mega, fibra óptica. No outro celular Motorola não aparece esse problema, nem na SmartTV LG que tenho
0 Kudos
Thz5
Active Level 5
Galaxy A
Rapaz, pelos meus testes isso é bug do próprio app. Eu testei isso pelo site e reproduziu tranquilamente.
0 Kudos