Tópico original:

Riscos e Ralados no display Samsung A54 5G

(Tópico criado em: 08-06-2023 06:17 PM)
663 Exibições
WesleyCunha
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Poxa nunca imaginei que o display suoer amoled, com Gorila Glass 5, do Samsung A54 5G fosse tão sensível a arranhões. Ontem coloquei meu celular no bolso onde tinha minhas chaves de casa, somente por uns 2 minutos, quando tirei do bolso estava com a tela arranhada da chave. 🤷🏻🤦🏻 Alguém sabe o que fazer para remover esses arranhões? 
18 Comentários
oPedroVinicius
Active Level 4
Galaxy A
Não existe isso meu amigo, infelizmente.

As vezes não é questão de sensibilidade e sim jeito e um pouco de senso também, você foi imprudente em colocar seu celular no mesmo bolso que as chaves, mesmo que por um breve período... As chaves podiam estar posicionadas em seu bolso de maneira que facilitasse os arranhões (relembre o que eu disse sobre não ser sensibilidade).

Se os arranhões forem incômodos, troque a tela ou celular. E se for possível aplique uma película.

WesleyCunha
Active Level 3
Galaxy A
É, mas o Samsung M51 que usei anteriormente, vivía no bolso das chaves e nunca arranhou a tela. 😂, Vai entender 🤷🏻.
0 Kudos
oPedroVinicius
Active Level 4
Galaxy A
Bom... É um sinal rs...

Tenha mais zelo no próximo aparelho.

Sinto muito não poder ajudar meu querido 😥
ClaCosta
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu não me conformo!

Odeio película! Como você fui no que é vendido pela SS, S21 FE proteção da tela Gorila Glass Victus.

Gorila, 🤣 é meu velhinho Moto G4Play fazia o mesmo chaves, objetivos no bolso da mochila e nada de riscos.

WesleyCunha
Active Level 3
Galaxy A
Eu particularmente achei a proteção do Samsung A54 muito fraca. Eu tinha um Samsung M51 que era tanque de guerra, nunca ralou a tela. 🗿🍷
0 Kudos
Galaxy A
Não seria melhor colocar as chaves em um segundo bolso..
Mas vidro é vidro, e ele vai riscar sempre que entrar em atrito com um objeto de maior dureza.
WesleyCunha
Active Level 3
Galaxy A
Problema que foi somente um vacilo meu ter colocado nesse bolso. Mas o Samsung M51 que eu usava nunca riscou a tela. Já meu Samsung M54 com menos de um mês de uso já riscou a tela. 😭
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Riscou mesmo com película? Ou tu não usa película?
WesleyCunha
Active Level 3
Galaxy A
Eu não uso película em nenhum celular. Mas por incrível que pareça, esse foi o primeiro celular que arranhou tão fácil. 🫤