Tópico original:

Samsung, é serio mesmo q eu paguei caríssimo num a34 pra um m34 ganhar primeiro?

(Tópico criado em: 12-27-2023 09:07 PM)
347 Exibições
the_zero
Active Level 2
Opções
Galaxy A
.
20 Comentários
oharaCins
Active Level 4
Galaxy A
Acho que nem o s23 fe recebeu, a linha fe é meio esquecida no churrasco também. Bem vindo ao clube
Maicon_roc
Active Level 6
Galaxy A
Fui enganado por esse S aí no modelo kkkkk achei q ia valer de alguma coisa pra samsung
AMartins47
Active Level 6
Galaxy A
De fato nao recebeu nao. Tenho um S21 5G e um S23FE e o S21 atualizou domingo. Ja o 23FE até agora nada
vivisjinA54
Active Level 4
Galaxy A
eu assim com o A54 🤡
BrunoCnovais
Active Level 7
Galaxy A
"Ain, eu comprei um celular caro, sou mais importante que os outros" 🤦
JefeTS
Active Level 10
Galaxy A
A tal da carteirada 😂 depois reclamam quando ricos e políticos querem ter vantagem em tudo, mas acham que pagar "caro" num simples celular faria ter alguma vantagem na vida.
Maicon_roc
Active Level 6
Galaxy A
"Vantagem na vida".. estamos falando de uma atualização de mudanças e melhorias, não estão querendo passar na frente da fila do sus não 🤦🏻
JefeTS
Active Level 10
Galaxy A
Justamente, é só um celular, não irá fazer diferença na vida de ninguém se um modelo mais barato receber antes. "Ain mas eu paguei mais caro quero ter preferência em tudo"... pelamor. Pessoas com esse pensamento por causa de R$4 ou R$5 mil fariam coisa bem pior do que furar a fila do SUS se tivessem algum poder a mais, pode ter certeza.
0 Kudos
oharaCins
Active Level 4
Galaxy A
Mas gente, se você tá numa fila, o mínimo que você espera é ser atendido por ordem naquela fila e não que alguém passe na sua frente.
É praticamente é mesma coisa, o mínimo esperado é que os modelos mais recentes/tops de linha recebem primeiro, como é feito em todo o mundo, menos no Brasil.
Paguei caro em um celular, o mínimo que eu espero é que ele seja atualizado logo e que não pulem pra uma geração mais antiga e celular inferiores.
JefeTS
Active Level 10
Galaxy A
Uma fila imaginária que os usuários criaram na cabeça. O S22 por ser top de linha irá receber no mínimo o dobro de atualizações do que um M54 por exemplo; agora dizer que quer receber antes porque pagou mais caro e se sentir ofendido por isso, por favor né.
0 Kudos