- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-03-2020 12:13 PM
Galaxy ATenho um Samsung A10, há uns 1 mês ele está apresentando "Carregamento lento" é pede para usar o carregador que foi fornecido juntamente com o aparelho, mas eu sempre usei ele e não sei porque está apresentando isso! Antes ele carregava em cerca de umas 2 horas mas agora passa mais de 4 horas para completar a carga. O que eu devo fazer? Ele ainda tem por volta de 2 meses de garantia devo levar para a assistência? Se sim qual o procedimento?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2020 09:48 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 04:09 PM
Galaxy AOlá, Jhonatha_10 . Antes de enviar para uma das minhas autorizadas, realize o procedimento abaixo:
Retire o chip e cartão de memória, coloque o aparelho para recarregar a bateria desligado. Verificando se o tempo de carregamento diminui. Persistindo, se for possível teste com outro carregador original da marca. Caso o problema continue realize a restauração para os padrões de fábrica. Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2020 08:24 PM
Galaxy ATambém tenho um A10, ele também apresenta o mesmo problema mesmo usando o carregador original, já tentei outros carregadores, fiz restauração de fábrica e nada foi resolvido. Até onde consegui me informar, é que a maioria dos galaxy A10 tem esse Problema, e que se trata de um defeito no conector de carga do aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2020 01:00 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir