Tópico original:

Samsung a10

(Tópico criado em: 02-18-2022 07:12 AM)
318 Exibições
tutucelulares
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que ATUALIZEI O A10 ESTA COM problema quando carrega coloca no carregador ele diz que vai carrega em 5h mas quando você tira e coloca ele diz que são 2H

Tudo isso foi depois da ultima atualizações que teve no aparelho 
4 Comentários
teuz1
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá a mesma coisa
teuz1
Active Level 1
Galaxy A
Meu amigo, veja sua caixa de mensagen
gleison012
Beginner Level 4
Galaxy A
Meu tbm é mesma coisa Samsung resolve isso mais rápido possível
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, tutucelulares! Você já tentou calibrar a sua bateria? 

Caso não tenha feito a calibragem, vou passar as instruções: 

1. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga;
  2. Tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#  ​(local onde faz ligação), após clique na opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%; Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se sim deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar.

Caso o erro persista, oriento que efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção do erro, lembrando que, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos e contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica >  Zerar dispositivo > Apagar tudo.

0 Kudos