Tópico original:

Samsung A10s

(Tópico criado em: 06-21-2020 11:21 AM)
1081 Exibições
bravomick
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não consigo encontrar a função smart view no A10s, mas, no A10, essa função está nos atalhos. Como faço para espelhar a tela do A10s numa smart tv ? Não entendo pq uma função tão utilizada nos dias atuais foi retirada de uma versão mais recente, porém existe no modelo mais antigo.
10 Comentários
Galaxy A
Essa função se encontra na barra de notificações do dispositivo!
bravomick
Active Level 1
Galaxy A
No A10 sim, porém, no A10s, não há a função smart view na barra de notificações. Quero entender pq uma versão mais recente do aparelho não possui, mas uma antiga sim. Agradeço a ajuda, brother, mas já testei diversos Apps para transmitir a tela, nenhum funcionou.
Galaxy A
Pode testar esse,que vai funcionar,eu garanto!!!
0 Kudos
Galaxy A
Caso vc não ache o Smart View,eu super recomendo esse app!!!
hugossabugo
Active Level 4
Galaxy A
Olá bravomick, tenta instalar o app smartThings da própria Samsung. Lembrando que seu celular e sua TV precisam estar na mesma rede Wi-Fi. O próprio app consegue localizar os dispositivos samsung, seleciona sua TV no app e vai aparecer diversas configurações e aplicações; uma delas é o smartview..... Lembrando que tanto sua tv quanto seu smartphone precisam ser compatíveis com a função solicitada. Espero ter ajudado, abraços!!
bravomick
Active Level 1
Galaxy A
0 Kudos
Galaxy A
Confira se o Smart View está disponível para download no app Galaxy Store!
bravomick
Active Level 1
Galaxy A
Já baixei esse app, não funciona. Reconhece a tv, mas não conecta.
Samsung_xCbI4bw
Beginner Level 3
Galaxy A
tambem procurei e nao achei...so comprei esse aparelho achando que tinha essa função. super decepcionada