Tópico original:

Samsung galax A10s problema recorrente

(Tópico criado em: 01-08-2025 06:30 AM)
64 Exibições
Karoll02
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, minha play store já teve vezes que parava de pegar e meu e-mail tbem, mas esses dias foram o caos, minha Play store, YouTube, Google, E-mail e Fotos não querem pegar de jeito nenhum....

Play store: fazer login
Youtube: atualizar ( como que a play n pega )
Google: conectar ao discover
E-mail: não recebo mensagens
Fotos: não faz backup 

Diz: erro temporário, tente mais tarde e dados desatualizados

Não faz backup, dá erro sempre.

Wi-Fi pegando, minha conta sem problemas ( uso ela no insta e face e pega, uso ela pra fazer contas e pega ), WhatsApp Tb pega

Eu não sei oque fazer, já deletei e adicionei a conta novamente, já reiniciei o celular várias vezes, o celular já foi atualizado pra versão 2025, entrei em contato com ajuda e até agora não consegui resolver, alguém souber oque fazer modelo falar pra mim tentar aqui!.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso não resolva, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Karoll02
Beginner Level 3
Galaxy A
Muito obrigada, irei tentar, espero q em nome de Jesus me ajude🙏.
0 Kudos
Karoll02
Beginner Level 3
Galaxy A
Atualização gente, vou ter que resolver com a Google, pois a conta da Samsung tá tudo certo, mas me ajudaram muito, pelo menos tentei umas 5 formas diferentes kkkkk, mas é isso🙏.
0 Kudos