Tópico original:

Toque fantasma no A15

(Tópico criado em: 05-27-2024 12:54 PM)
962 Exibições
Galeno12
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Comprei meu A15 5G no final de fevereiro e ele está apresentando toque fantasma, foi só o meu ou tem alguém com o mesmo problema?
7 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Olha, já teve outros relatos aqui sobre esse toque fantasma no a15. Infelizmente não tem uma solução atual para esse problema, o que pode ser é que uma atualização de software solucione esse defeito.

Infelizmente não tem uma previsão específica para a data da atualização.
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Tá acontecendo com MTA gente infelizmente, desliga a proteção contra toques acidentais que melhora, mas no meu caso não resolveu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Foram muitos relatos recentemente desse toque fantasma, só restar esperar que seja mesmo somente um problema de software que deverá ser resolvido no futuro
0 Kudos
cristianebuss
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim o meu celular *** a tela e da toque fantasma, gostaria de uma solução o celular é novo não faz nem 4 meses que comprei ele
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @cristianebuss estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Montenegro87
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim, o meu faz 3 meses de comprado e o mesmo simplesmente do nada não responde mais e o fica com toque fantasma entrando em diversos aplicativos sozinho e até reinicia sozinho .
0 Kudos