Tópico original:

Samsung A24

(Tópico criado em: 12-06-2023 01:56 PM)
140 Exibições
AlexPVH
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde ! 
Como é bom ! Poder comprar um produto, que nos deixa satisfeito. Comprado na loja oficial Samsung, de forma honesta e dentro de nossa capacidade finaceira. Dessa forma não deixando dívidas e nem compromissos pessoais atrasarem devido a aquisição do A24. Estou até esse momento satisfeito com a compra do meu A24. Fazem 18 dias de uso, e o A24 cumpre com toda eficácia e qualidade o que foi proposto pela fabricante Samsung. Parabéns Samsung !!!!!!
7 Comentários
caiotchi
Active Level 7
Galaxy A
Samsung sempre cumprindo oq promete 👏
Galaxy A
Vc sabe aonde de qual cidade 🏙 vc comprou ?
AlexPVH
Active Level 7
Galaxy A
Saiu de Cajamar - SP, Para Porto Velho - Ro. Espero que a informação se útil. Abcs
Galaxy A
Ah entendi acho que nunca vi eu só vi loja da Samsung em São Paulo mesmo e aqui aonde eu *** em Sorocaba tem no shopping mas meus parabéns 🎊 Alex ele é novo né o meu já é velho kkkkk vai fazer 4 anos o ano que vem ele é um A01 uma relíquia de 2020 e 2019 mas bom aproveito curta bastante o celular 📱 que este celular 📱 e um monstrinho e vai durar por diversos anos até acabar a linha A o meu tbm ainda é um monstrinho kkkkkk mesmo sendo relíquia mas novamente bom uso seja feliz e meus parabéns 🎊 de novo
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde amigo. Parabéns pela aquisição do A24. 😍😍️ concordo com você. Aproveite bastante seu aparelho 😍🙏🏾

SuellenTrolesi
Active Level 7
Galaxy A
Parabéns. É gratificante quando conquistamos algo que nos deixa felizes.
CAV
Active Level 8
Galaxy A

O meu Galaxy A24, comprado na Samsung Members Shop em Julho de 2023 também segue funcionando de forma satisfatória. Só acho que a tela dele não está perfeita quando o brilho está em 0%, e a bateria, embora esteja me atendendo, esperava um pouco mais, mas de resto, as impressões seguem as mesmas de quando publiquei as primeiras impressões aqui.