Tópico original:

Samsung A32 4G TELA COM BUG?

(Tópico criado em: 07-03-2021 01:01 PM)
1497 Exibições
LuanaGoulart
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um Samsung a32 4g essa semana e até então parece estar tudo ok. Mas aconteceu de eu bloquear a tela e aparecer uma linha horizontal que desaparece rapidamente. Isso é normal? Acontece bem raramente durante o dia mas é algo que eu tenho notado e ta me incomodando.

4 Comentários
VivianPassos
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu também está acontecendo isso! 

eufelipe
Active Level 2
Galaxy A
Tenho o mesmo problema. Levei na assistência técnica 5 vezes alegando esse problema e eles diziam que não tinha nada. Na terceira vez que levei fizeram a troca de tela e mesmo assim continua o problema. O meu além de ter esse problema da linha, ao bloquear a tela as vezes ela não desliga, fica uma luz preta acessa drenando minha bateria. Mas a Samsung não faz nada mesmo eu mostrando foto do problema. Pq de acordo com a assistência técnica, não tem defeito algum. 🤦
LaraM
Beginner Level 4
Galaxy A

O meu tem duas semanas que comprei e ta com esse negócio também 

0 Kudos
LaraM
Beginner Level 4
Galaxy A

Uma coisa que me ajudou, pelo menos por enquanto, foi tentar resetar o sistema de cores dele. Possivelmente, o leitor de digital, por ser óptico, acaba atrapalhando o funcionamento da tela. 

Vai no discador e põe *#0*# e fica clicando em red, green e blue. Depois vê se continua. No meu caso, funcionou, por enquanto kkk

0 Kudos