Tópico original:

Samsung A54 + Banco Inter (depósito por cheque)

(Tópico criado em: 08-30-2023 09:41 PM)
262 Exibições
robsong3
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Olá a todos(as)!

Sempre utilizei no meu Samsung A54 o App do Banco Inter para depósito por cheque.

Por algum motivo, o APP reinicia quando vai tirar a foto do cheque, e todo processo reinicia. A rotação automática está desativada.

Testei em outro celular Samsung M14, o APP está normal. Alguém mais teve essa dificuldade? 
Meu A54 está atualizado (27/08) e o APP também.

8 Comentários
AnneCarolineXXX
Active Level 3
Galaxy A
Tenta desinstalar e instalar novamente o aplicativo
0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A

Já pensei na possibilidade, limpar os dados e reinstalar.
Só pensar em ter que habilitar o acesso novamente, é uma chatice.
Se não conseguir, vou acabar fazendo isso mesmo

0 Kudos
RomarioSantos
Active Level 6
Galaxy A

Sim, já ouvi falar de outros usuários do Samsung A54 que tiveram esse problema. A causa exata do problema ainda não é clara, mas pode ser devido a um bug no aplicativo ou em uma atualização do sistema operacional Android.

Aqui estão algumas coisas que você pode tentar para corrigir o problema:

• Reinicie seu telefone.

• Desinstale e reinstale o aplicativo do Banco Inter.

• Ative o modo de segurança e tente usar o aplicativo do Banco Inter. O modo de segurança desativa aplicativos de terceiros, o que pode ajudar a identificar se um aplicativo de terceiros está causando o problema.

Se essas soluções não funcionarem, você pode entrar em contato com o suporte do Banco Inter para obter ajuda.

Aqui estão algumas dicas para evitar o problema no futuro:

• Mantenha o aplicativo do Banco Inter atualizado.

• Atualize seu sistema operacional Android para a versão mais recente.

• Evite instalar aplicativos de terceiros que não sejam confiáveis.

0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A
@RomarioSantos acabei de testar todas as opções que você mencionou, ainda não funcionou. Reinstalei o app, limpei cache, dados, reiniciei o celular e nada.
No modo de segurança, o App do Inter não funciona, já que é de terceiro. 🤗
Só falta entrar em contato com o Banco Inter!
0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A
Já abri um chamado no Banco Inter, aguardando um retorno!
0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A
Algum usuário do Samsung A54 e cliente do banco Inter para ajudar no mesmo teste?
0 Kudos
MatheusMSampaio
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um celular diferente e o mesmo problema devido a atualização do Android. O problema provavelmente é do aplicativo em relação ao Android 13. Nessa versão do Android há algumas alterações importantes na forma como os desenvolvedores devem lidar com as permissões de uso no app. Também abri um chamado no Inter e mandei vídeo por e-mail, mas ainda sem resposta ou solução.

0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A
Ontem ocorreu uma atualização no meu Android, mas mesmo assim não funciona. O app também está atualizado.
Até o momento não tive nenhum retorno do Inter.
0 Kudos