Tópico original:

Samsung Browser não abre alguns sites

(Tópico criado em: 06-08-2024 03:32 PM)
1895 Exibições
logdias
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá,
Eu gosto do design do navegador Samsung browser, principalmente por permitir colocar a barra de endereços embaixo. Mas ele não carrega corretamente alguns aites como o site do G1.
Alguém mais tem esse problema?
6 Comentários
rasc
Active Level 10
Galaxy A
pode ser um problema de dns do seu provedor, ou mesmo um filtro no firewall do mesmo. sugiro tentar em outro navegador e segundo caso, outro dispositivo.
notifique o provedor para que possa verificar.
logdias
Active Level 2
Galaxy A
Não creio que seja o provedor porque todos os outros browsers abrem normalmente, incluindo Chrome, Opera, etc
rasc
Active Level 10
Galaxy A
bloqueadores? cache, coockies. pode ser tbm.
logdias
Active Level 2
Galaxy A
Eu tirei os bloqueadores de anúncios e deixei as configurações de privacidade no mínimo, mas não adiantou
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Oi, tudo bem? Alguns usuários têm relatado problemas com o carregamento de certos sites no Samsung Browser. Já vi outros relatos aqui na comunidade; isso pode estar relacionado à compatibilidade do navegador com o código ou os scripts específicos desses sites. Aqui estão algumas soluções possíveis:

1. Limpar cache e cookies: Vá para Configurações > Privacidade e segurança > Limpar dados de navegação. Selecione "Cache" e "Cookies e dados do site" e limpe-os.

2. Atualizar o navegador: Verifique se você está usando a versão mais recente do Samsung Browser. Vá para a Galaxy Store ou Google Play Store e veja se há atualizações disponíveis.

3. Desativar extensões: Se você estiver usando alguma extensão no Samsung Browser, tente desativá-las temporariamente para ver se o problema persiste.

4. Modo de compatibilidade: Alguns sites podem funcionar melhor no modo de compatibilidade. Vá para Configurações > Sites e downloads > Modo de compatibilidade e ative-o.

5. Usar outro navegador: Se o problema persistir, considerar usar outro navegador como o Chrome ou Firefox pode ser uma solução temporária.

Se esses passos não resolverem o problema, pode ser útil reportar o problema diretamente ao suporte da Samsung.
Galaxy A
Sim, no meu os banners principais do G1 não carregam, mas rolando para baixo as demais notícias abrem normalmente. Acredito que isso se deve ao desenvolvimento dos sites, que não são otimizados para todos os navegadores. Eles acabam priorizando e testando nos navegadores mais usados. Já vi outros sites que tbm não carregam muito bem no Samsung Internet. Mas mesmo assim é meu navegador preferencial no smartphone ☺️1717882411020.jpg