Original topic:

Samsung dá mais atenção ao A03 Core do que o A73

(Topic created on: 01-26-2024 10:01 AM)
614 Apresentações
MakizoOP
Expert Level 4
Opções
Galaxy A

image
Atualização número 1728492 do Galaxy A03 Core, enquanto o A73 coitado será um dos últimos a receber a One UI 6. Até 1 mês atrás eu achava exagero ficar reclamando de falta de atualizações, mas quando você vê Galaxys mais baratos de 2022 recebendo, enquanto o A73 ainda não, é porque algo muito estranho está acontecendo com o suporte a esse aparelho. 

Lembrando, com a One UI 5 foi a EXATA MESMA COISA. 
34 Respostas
MBeatriz1328o
Active Level 6
Galaxy A
No a52 4g ainda nada de atualização também kkkkkk
MBeatriz1328o
Active Level 6
Galaxy A
Acho que só em fevereiro mesmo
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Pois é um aparelho excelente não é basicão. No Android 13 ele só recebeu em Fevereiro.
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Ss mano o aparelho é ótimo N sei pra q tanta demora pra atualizar
sarah18b
Active Level 3
Galaxy A
Mesmo assim, o meu é a52 e acho que já tá na hora de receber a atualização mas ainda não recebeu e por mais que eu queira eu não acho que por isso eu tenha que desmerecer outros celulares por achar que o meu é melhor ou por ter sido mais caro , não houve promessas de que por tal celular ser mais caro que receberia antes ou depois eu acharia muito chato ser um dos primeiros a receber e vir com muitos bugs tenha calma pois mesmo demorando vem só que espero que ao menos não venha cheia de bugs
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Resposta direta: o Galaxy A73 é melhor que quase todos os aparelhos de 2022 que foram atualizados, exceto a linha S, isso é um fato. Mas eu não estou falando que esse deveria ser o critério. Quando eu falo isso não é querer dizer que o A73 merece mais que os outros aparelhos, mas sim que tem algo errado com o suporte DELE, não dos outros. Não estou falando "Samsung, atualize o A73 primeiro pq ele é mais avançado que os outros aparelhos da linha A e M de 2022". Eu apenas digo que não é normal ele sempre demorar mais que os outros modelos a ser atualizado
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Concordo mano é é um celular mto bom
Rosy55
Active Level 3
Galaxy A
Foi isso que eu falei. Ele é o único demorar para ser atualizado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores

para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!

0 Kudos