Tópico original:

Samsung Galaxy A12 poderá receber Android 12 com One UI 4.1 em breve

(Tópico criado em: 04-22-2022 12:19 PM)
526 Exibições
AlêBsB
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

A Samsung  lançou a atualização com o Android 12 para seus principais tops de linha e para grande parte de seus intermediários, mas até então os telefones de entrada não a haviam recebido.

Isso poderá mudar em breve com o Samsung Galaxy A12 , que entrou na fase de testes.

A Samsung iniciou o teste interno na Índia com o firmware de versão A125FXXU2CVD5, segundo o SamMobile. Com a atualização, o Galaxy A12 também receberá o patch de segurança mais recente do Android.

A atualização com o Android 12 traz uma interface de usuário renovada e diversos recursos para uso de widgets. Há também um novo visual para a câmera e outros aplicativos.

Entretanto, vale frisar que celulares intermediários e de entrada não receberão a funcionalidade Smart Widgets , presentes nas linhas S e Galaxy Note com One UI 4.1.

Há também a presença de indicadores de privacidade para quando a câmera e o microfone estão ativos, com botões rápidos para desativá-los, além de mais opções de acessibilidade e melhorias no Samsung Keyboard.

Na última semana, o Samsung Galaxy A32 5G recebeu a One UI 4.1 com Android 12  e patch de segurança de março.

Quem ai que for dono do A12 o esquema é ficar de olho nas atualizações! Ou o seu já recebeu?

5 Comentários
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Mano,todos os celulares q forem atualizar,vão vir com a One UI 4.1 direto.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Sim meu jovem ..... mas o texto é para ajudar aqueles que ainda estão com muitas dúvidas.... sobre essas atualizações.... temos muitos usuários novatos que estão completamente perdidos .... nós "active level" temos que dar o help para todos 🤭
Bradock4
Active Level 10
Galaxy A
Se meu M51 não receber Sugestões inteligentes eu instalo o apk na marra 😂😂😂😂
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
É msm man, tem gente q nem sabe dessas informações ainda...
0 Kudos
Dan_Lyra
Active Level 6
Galaxy A
Valeu pela informação
0 Kudos