Tópico original:

Samsung Galaxy A20 sem áudio externo

(Tópico criado em: 04-13-2020 12:19 AM)
22092 Exibições
Brunonumo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu aparelho Samsung A20 parou de funcionar o áudio externo para reprodução de mídia. Não há nenhum problema com o aparelho. Acredito que possa ser problema de software. Alguém pode me ajudar?
16 Comentários
petita1
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com.o mesmo problema 😥
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, petita1! Conseguiu solucionar a sua dúvida? Caso o problema persista, dá uma olhadinha na minha resposta para o usuário Brunonumo. Depois me fala se funcionou. 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Boa noite, Brunonumo! Tudo bem? O problema no áudio externo foi resolvido? O seu aparelho recebeu atualização recente ou possui atualização pendente? Desde quando esse problema ocorre? Verificou as configurações no Equalizador do aparelho? Testou limpar o cache do seu A20 e reiniciá-lo? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Inaraa
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite, estou com um problema no aparelho em relação a o áudio externo. Creio que não seja problema no aparelho, pois faz poucos dias que comprei 

Poderia manda um passo a passo pra solucionar o problema?

*Lembrando que já reiniciei e não voltou ao normal*

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, Inaraa! Ele já recebeu a última atualização? Caso já tenha recebido e o bug continue, veja se o aparelho está sincronizado com os seus apps e contas de armazenamento, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Se o erro não for resolvido ou preferir não realizar o reset, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima.

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Se houver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

0 Kudos
gabriel821
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a20s parou de sai o som como resolver?
0 Kudos
lui2
Beginner Level 2
Galaxy A

olá, Meu samsung A20 está sem som na entrada e sem som no fone de ouvido, O que eu faço?

0 Kudos
tielbarber
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu aparelho sansung a20S parou de funcionar o áudio externo para reprodução de mídia e não há nem um problema com o aparelho creio q seja problema com o software alguém pra me ajudar
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Certo, tielbarber! Dá uma olhadinha nas respostas anteriores aqui no post, combinado?! Depois me diz se deu tudo certinho. 

0 Kudos