Tópico original:

Samsung Galaxy A22 apitando às Vezes

(Tópico criado em: 03-12-2022 08:40 PM)
40051 Exibições
ricardo_vieirarv
Active Level 3
Opções
Galaxy A
meu samsung galaxy a22 fica às vezes apitando um som meio que agudo. toda hora quando vou escutar um áudio ou quando vou ver qualquer vídeo, isto seria o que? alguém poderia me dizer. não sei se é por acaso da atualização, mas pra ter certeza, é? por este acaso?  
51 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ricardo_vieirarv! Tudo bem? 

Se o seu Galaxy A22 foi atualizado recentemente, recomendo que realize uma restaurações de fábrica. Persistindo, acione uma assistência técnica autorizada.

Galaxy A
sim, foi atualizado e está com Android 11. eu não sei se é por causa que ele vai receber o 12, daí está acontecendo isto. pq não persiste este som. só as vezes que acontece
0 Kudos
BaZLio
Active Level 1
Galaxy A
O meu já aconteceu umas 2 vezes ...e o smartphone fica parecendo uma chaleira aí reiniciei ele depois não aconteceu mais
lidi-amorim
Beginner Level 2
Galaxy A
Pelo jeito está acontecendo muito com A22 o meu aconteceu o mesmo ontem, apenas reiniciei
Mas seria bom saber o que está causando para que nós e as futuras pessoas saibam o que fazer
0 Kudos
Galaxy A
isso mano, eu sempre reinício ele quando acontece, mas as vezes vem de novo este barulho
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Olha, o meu nunca aconteceu isso não. Só instalei um pacote de atualizações até hoje, ele está com o pacote de novembro de 2021. Uma coisa que o meu sempre fazia era ficar com o som de vídeos meio lento e bugado enquanto usava o bluetooth pra ouvir música na caixa de som e assistia vídeos pelo autofalante do telefone concomitantemente, usando o Som do Aplicativo Separado. Esse problema acabou quando eu programei o celular pra reiniciar automaticamente todos os dias as 3 da manhã. Agora está perfeito
0 Kudos
Galaxy A
ótimo. mas até agora não aconteceu mais este som, ele aparece do nada e as vezes. entendesse, mas quando acontece eu reinício o celular, e ele para
Members_z1CME71
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu celular está toda hora apitando kkkkk que susto. Começou hoje 

0 Kudos
LayaneEllen
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também começou hoje 06/01/23 com esse apito constante. O que deve ser?
0 Kudos