Tópico original:

Samsung Galaxy A22 apitando às Vezes

(Tópico criado em: 05-29-2022 12:04 AM)
2090 Exibições
ricardo_vieirarv
Active Level 3
Opções
Galaxy A
meu samsung galaxy a22 fica às vezes apitando um som meio que agudo. toda hora quando vou escutar um áudio ou quando vou ver qualquer vídeo, isto seria o que? alguém poderia me dizer. não sei se é por acaso da atualização, mas pra ter certeza, é? por este acaso?  
51 Comentários
cyxaqno
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm tá assim, tem que reiniciar pra voltar ao normal
0 Kudos
Members_z1CME71
Beginner Level 2
Galaxy A

Só de desbloquear ele apita kkkkk

raisimas
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu fez esse som pela primeira vez desliguei e reeliguei até agora não fez mais o som,fiquei com receio por isto estou comentando pois achei estranho o som.IMG-20220515-WA0000_83565_1652602819.jpg
suees
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu telefone, várias vezes por dia, faz ruído de disparo da câmara, parece que tirou uma foto, sabem me dizer de onde vem isto??
0 Kudos
Galaxy A
reinicia seu smartphone, você já fez isto?
0 Kudos
milajamilamel
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu acontece a mesma coisa, eu fico me perguntando se estou sendo observada/hackeada porque é um som muito estranho
0 Kudos
Dani98e
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu celular tá assim agora, comprei ele em fevereiro. Vou atualizar pra ver se resolve.
0 Kudos
Galaxy A
hoje ele teve esse acontecimento de novo, nenhuma falha no áudio, apenas do nada aparece este som
Dani98e
Beginner Level 4
Galaxy A
Então comigo tava acontecendo sempre que tentava mandar áudio pelo WhatsApp ou ver vídeos do Facebook e Instagram. Atualizei o software dele e parece que parou. Mas vou ficar atenta,era um barulho agudo horrível
Emembg
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá assim agr, como você resolveu???
0 Kudos