Tópico original:

Samsung Galaxy a54

(Tópico criado em: 02-11-2024 03:00 PM)
232 Exibições
Yusuke500
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá boa tarde a todos, procurei esta pergunta e não encontrei , saberiam me informar porque o aparelho drena tanta bateria com facilidade e outra pergunta, este aparelho foi lançado em 2023 , quantos anos de atualização viram pra ele ?
11 Comentários
Teuzzin
Active Level 6
Galaxy A
Se vc pegou o aparelho agora ele sim descarrega rápido pra aprender seus padrões de uso e também o aparelho terá 4 anos de atualização de Android e 5 anos de Path de segurança
Yusuke500
Active Level 3
Galaxy A
Eu liguei ele dia 6 , e tô achando muito estranho o consumo.... Pra quem tem um S24 ultra e um A54 pra trabalhar acho muito violento o consumo dele .... Lá pela meia noite vou formatar ele ...
vitorwas
Active Level 5
Galaxy A
Novos celulares, costumam descarregar rápido, pois a Samsung tem um software, que aprende o consumo de bateria, de acordo com o seu dia a dia. Vc pode economizar bateria, colocando a rolagem de tela em 60 Hz, em vez de 120 Hz, ajuda a economizar bateria. Atualização, será de até 4 anos de sistema operacional e 5 de patch de segurança.
Yusuke500
Active Level 3
Galaxy A
Agradeço viu... então até o Android 17 +- , deixei o aparelho em 60 , vamos ver se ele se sai melhor que o S4
Iamlarissalima
Active Level 9
Galaxy A
A54 é assim mesmo kkkkk mas como você comprou recentemente ele tende a descarregar bem rápido mesmo até aprender os padrões de uso, depois faz 7 ou 8 horas de uso dependendo do seu consumo, e o calor influencia nisso tbm, 5G consome muito a bateria, recomendo deixar em 4G pra maior duração também
Yusuke500
Active Level 3
Galaxy A
Entendi, agradeço viu, vou seguir suas recomendações
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Ele é assim mesmo
Yusuke500
Active Level 3
Galaxy A
Beberrão?
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkkkkkk vc tem quanto tempo de uso?
Se for recente , é normal descarregar rápido