Tópico original:

Samsung internet não traduz página

(Tópico criado em: 10-01-2020 12:05 AM)
863 Exibições
andreaguiar08
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pessoal, é sério que o Samsung Internet não traduz páginas? Se for verdade, é uma mancada da Samsung. Essa é uma função básica. Deveriam criar pelo menos uma extensão que fizesse isso.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Andreaguiar08!
Até então a Samsung não tem um tradutor padrão do Samsung Internet (Por enquanto), e para traduzir qualquer página podemos usar a extensão que o próprio navegador permite baixar, no caso o complemento chama-se: Mate Translate, era disponível na Galaxy Store, porém o mesmo não está mais.
Como eu já tenho instalado um bom tempo, eu consigo compartilhar.
Acesse esse link, baixe o apk do Mate Translate e instale, após isso pode usar o navegador a vontade.
LINK: https://linksharing.samsungcloud.com/5iZKe5ID6QRT

Exibir solução no post original

6 Comentários
pauladantas
Beginner Level 3
Galaxy A
Traduz sim. É só baixa uma extensão.
andreaguiar08
Active Level 4
Galaxy A
Só existem duas extensões no app: adblocker e wot.
0 Kudos
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Andreaguiar08!
Até então a Samsung não tem um tradutor padrão do Samsung Internet (Por enquanto), e para traduzir qualquer página podemos usar a extensão que o próprio navegador permite baixar, no caso o complemento chama-se: Mate Translate, era disponível na Galaxy Store, porém o mesmo não está mais.
Como eu já tenho instalado um bom tempo, eu consigo compartilhar.
Acesse esse link, baixe o apk do Mate Translate e instale, após isso pode usar o navegador a vontade.
LINK: https://linksharing.samsungcloud.com/5iZKe5ID6QRT
andreaguiar08
Active Level 4
Galaxy A
cara muito obrigado! funcionou aqui. uma pena nao ter na loja.
0 Kudos
Galaxy A
Por isso que eu uso o Chrome,já me adaptei aos serviços oferecidos pelo Google como o de tradução instantânea, o Chrome também tem compatibilidade com mais formatos de páginas e principalmente consegue acessar páginas baseadas em Linux, coisa que o Samsung internet não faz, esse é até um motivo para eu não usar o Samsung Internet, a interface é quase a mesma do Samsung Internet de 2016 que me passa a sensação de estar usando um celular antigo e ele não tem suporte a páginas baseadas em Linux que acesso com certa frequência.
Akatosh
Active Level 1
Galaxy A

Bom dia, pessoal. O app da samsung internet traduz, sim, mas agora usa só o app tradutor. tu clica nas opções e vai nele, dai é só ativar que ele traduz a pagina inteira.

0 Kudos