Tópico original:

Samsung music

(Tópico criado em: 06-05-2024 12:29 AM)
214 Exibições
Dzeko_br
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém sabe me dizer por que existe o Samsung music? Sendo que mesmo tendo Spotify, yt music mesmo se vc tiver o premium pra abaixar as músicas elas ficam salvas nos aplicativo, os aplicativos só te dão a opção de usar a memória interna ou o cartão de memória pra salvas, mais não fica salva literalmente na memória pra poder reproduzir no aplicativo da Samsung e agora que o snaptube não pode ser abaixado por que o sistema impede apps de terceiros o Samsung music se tornou literalmente um aplicativo inútil. 
15 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
é um app que fazia sentido antigamente, na época em que consumíamos música baixando os mp3... a função prática na atualidade é rodar algum áudio do zap que esteja pairando pelos seus arquivos internos
Dzeko_br
Active Level 5
Galaxy A
Vdd mano hj em dia tá osso agora agente literalmente tá sendo obrigado a usar premium pra ter um experiência que agente poderia ter de graça
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
O Samsung Music é um reprodutor de MP3 muito tradicional, que reproduz músicas baixadas de fontes não oficiais. Eu o uso desde a época do design Holo da TouchWiz no Android 4.0. aqui tá funcionando normalmente e não uso Spotify e nem semelhantes. 1717557800699.jpg
Dzeko_br
Active Level 5
Galaxy A
Psr mais séria bom algum aplicativo de fonte oficial ou confiável deixasse agente abaixar músicas e salvar no aplicativo da Samsung séria muito legal mais hj em tá osso
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
Pelo que vi, ele só permite integração com o Spotify e consegue reproduzir músicas diretamente do Spotify.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. O Samsung Music é o reprodutor de músicas para as músicas e sons que voce baixou no aparelho através da internet.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho várias músicas baixadas e ainda uso bastante o Samsung Music. É muito bom não depender de streaming.

Com o dinheiro gasto em streaming eu prefiro comprar as músicas que gosto, pagar pra ficar escutando as mesmas músicas é burrice.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
O cara tacou o hate desnecessário só porque ele não usa, vai entender
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente kjjjjj aquela ideia de eu não uso então é inútil. 🤣