Tópico original:

Samsung NOTE 9 - Tela amarela

(Tópico criado em: 11-17-2020 12:41 PM)
426 Exibições
JCouto
Active Level 1
Opções
Galaxy A

O meu Samsung NOTE 9, após a última atualização está apresentando o mesmo problema de tela amerela.

11 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Samsung_cChlLwo. Tudo bem? Você já tentou resolver esse problema com u backup e restauração? Se não tentou, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy  Note 9 e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
Samsung_jG2vuPc
Beginner Level 2
Galaxy A

Samsung_cChlLwo você fez a restauração? Deu certo?

0 Kudos
JCouto
Active Level 1
Galaxy A
fiz o procedimento indica, mas a tela amarelo permanece... isso é insuportável... me impede e interagir com completamente com o aparelho... como pode a SAMSUNG não nos ajudar com esse problema tão grave...
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Jcouto, acesse Config> Visor> Modo de tela e veja se está selecionada a opção Exibição Adaptável. Se não estiver, selecione-a e veja se resolve. Além disso, desça a barra de notificações e veja se o filtro de luz azul está ativo. Se estiver, desative-o.

0 Kudos
JCouto
Active Level 1
Galaxy A
Fernanda. ambas as configurações estão desativadas no meu aparelho.
0 Kudos
JCouto
Active Level 1
Galaxy A
mesmo esse controles desarivadoa... a tele amarelo permanece e tira inclusive a ação da tela touch-screen....
0 Kudos
JCouto
Active Level 1
Galaxy A

Será que a SAMSUNG realmente vai nos deixar com o problema, nesse aparelho que é bem caro. Sem sequer se pronunciar a respeito e prover uma solução. Não consigo sequer usar o aparelho por 10 minutos, pois depois que **bleep**, a tela fica amarela e os controles são desativados isso é insuportável.

0 Kudos
Opções
Galaxy A

JCouto, como o problema persiste mesmo com essas configurações desativadas peço que faça um backup de todos os seus dados, retire a sua conta Google e realize um Hard Reset, conforme o passo a passo deste vídeo: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/how-to-restore-the-data-to-the-factory-default-wit...

0 Kudos
JCouto
Active Level 1
Galaxy A
Fernanda. Antes de tudo, agradeço pelo envio da sugestão.
Executei neste final de semana e continua a mesma coisa, a tela amalera e o bloqueio do touch-screen continuam. A dor de cabeça continua, devido ao reset, agora a dor cabeça com os bancos para revalidar o meu smartphone... Sinceramente me sinto uma cobaia. Desde já agradeço.
0 Kudos