Tópico original:

Samsung Pass

(Tópico criado em: 01-23-2023 04:47 PM)
315 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém que já teve esse problema sabe como resolver?

image


10 Comentários
xXDendeXx
Active Level 6
Galaxy A
Procure saber si não está em manutenção pode ser por isso
0 Kudos
Galaxy A
Esses tempo tava assim tbm no meu eu limpei os dados e voltou novamente.E creio q n receberá mais atualizações pq talvez essa semana ele e o Samsung Pay se unirá no Samsung Wallet onde a Samsung informou q até o fim de janeiro estaria disponível aqui no Brasil.
0 Kudos
Galaxy A
esse e meu medo, pq os celulares de entrada sao mais capados nessa questao ai eu vou ficar sem o samsung pay e o samsung pass kkkkk
0 Kudos
Galaxy A
Tem nada a ver pois tdos aparelhos a partir do A20 que tem suporte com Samsung Pay e Samsung Pass irá receber o Wallet.
0 Kudos
Galaxy A
Ah que bom, é pq meu celular tinha acesso aos módulos do good lock mas infelizmente quando lançou não chegou no meu, pelo o menos esse wallet vai chegar
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Fica tentando até ir, e se não for dps de umas 30 tentativas tu espera e outros dias tu tenta dnv, foi assim que o meu pegou
0 Kudos
Galaxy A
eu tentei fazer algo que quase funcionou, fixei o app ai fiquei clicando ate ir e foi, so que qunado eu colocava minha senha da conta samsung ele voltava na mesma tela de erro
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Tente o seguinte:
Configurações > aplicativos > Samsung pass > limpar cache > limpar dados > forçar parada.

Caso não resolva, poderia , após o processo acima, desinstalar e reinstalar o aplicativo. Boa sorte 👍
Galaxy A
Mas sabe o q eu vou fazer, vou deixar isso pra lá, vou esperar o Samsung wallet lançar e rezar pra que venha pro meu celular, se não vier aí eu anoto minhas senhas num papel e pronto kkkkk