Tópico original:

Samsung quando sai atualização A73 5G Android 13 One Ui 5.0 ZTO?

(Tópico criado em: 01-23-2023 05:21 PM)
810 Exibições
MorfeuTanatos2199
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Samsung quando sai atualização A73 5G Android 13 One Ui 5.0 ZTO? Complicado como a Samsung trata os consumidores brasileiros, somos últimos nas atualizações, pagamos mais por menos,total desrespeito.
29 Comentários
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Mano o meu é o A73 tmb quero saber quando sai a atualização kkkkk
Galaxy A
Saiu primeiros pros gringos, Malásia em novembro ou outubro de 2022,foi o primeiro ,parece que a Samsung não nos respeita como consumidores.
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Sempre assim os brasileiros recebendo as coisas por último kkkkk
Galaxy A
Vamos encher aqui e fóruns para samsung saber que até a xiaomi é mãos respeitosa
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Boaaaa kkkkkkk
Galaxy A
Eu já comecei nos fóruns,vou mostrar para os brasileiros que a Samsung tem ser punida por isso,todos que googarem vão saber que a política da Samsung no Brasil estrume pra nós.
VagnerGustavo
Active Level 3
Galaxy A
O galaxy A73-5G está esquecido em questão de atualização de Android bemm esquecidoo 😔😔
Galaxy A
Só não se esquecem de cobrar os olhos da cara,pagamos mais caro que o resto do mundo,e o nosso vem com menos menoria interna e ram,vem sem capa,atualização somos os últimos sempre,tá osso,vou comprar xiaomi da próxima,pelo valor que paguei no A73 5g eu pegatlria um melhor em termos de memórias e processadores,depois que comprei vi um bruto
Galaxy A
Daquil a pouco vem um moderador (funcionário da Samsung) me ameaçar que não estou cumprindo as regras daqui kkkk