Tópico original:

Samsung Wallet + Cartões da Caixa Econômica Federal

(Tópico criado em: 05-21-2023 05:06 PM)
robsong3
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Prezados,

Estou tentando cadastrar no Samsung Wallet meu cartão de crédito (físico e virtual) da Caixa Econômica Federal , mais não avança. Já entrei em contato com o banco e não há nenhum bloqueio ou restrição. Fiquei quase 1h com a atendente realizando vários teste e nada.

Referência no site da Caixa: https://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/pagamento-por-aproximacao/Paginas/default.aspx

Samsung_Wallet.jpg

Gostaria de saber se alguém também tem o mesmo problema, ou se já conseguir realizar este cadastro.

Cartão de crédito (virtual) do Banco Inter, funcionou normalmente e já estou utilizando.

15 Comentários
JanainaB
Active Level 8
Galaxy A
Eu tenho o meu da caixa cadastrado desde que comprei o celular em janeiro e funciona perfeitamente
0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A
Você cadastrou o celular de crédito ou débito? Cartão virtual ou físico?
JanainaB
Active Level 8
Galaxy A
Cartão físico e é débito, porém já usei o de crédito da minha mãe conectado no meu e funcionou
robsong3
Active Level 2
Galaxy A
Não sei o que acontece, não consigo habilitar.
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy A
Seu cartão está na lista dos cartões aceitos?
Ainda tem muitos cartões da caixa que não permitem o cadastro no wallet

Segue a lista dos elegíveis:
https://us.mcsvc.samsung.com/mcp25/promo/prd_us/4042690056967128000/index.html?t=prm
robsong3
Active Level 2
Galaxy A

Então, acabei de verificar o link que você enviou.

Meu cartão de crédito, é elegível 😎, mas não funcionou, ainda não consegui registrar, tanto no cartão físico ou virtual.

Quando tentei inserir meu cartão de débito, também surgiu o link que você enviou, mas esse de débito não tenho interesse e não é elegível.

0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A

Vou solicitar um novo cartão de crédito a Caixa Econômica com a função de aproximação, o meu atual não possui. Acabei de gerar um novo cartão virtual, mas também não avançou.
Quem sabe assim, comece a funcionar. Mas pretendo mesmo, é utilizar preferencialmente o virtual no Wallet.

0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy A
Tem q tentar todos os dias, essa porcaria da caixa é assim.

Fiquei dois meses para conseguir por no celular, 4 meses para por no relógio e agora aceitou no mesmo mas não chega SMS.
0 Kudos
robsong3
Active Level 2
Galaxy A
Muito estranho, a atendente da Caixa até se esforçou, tentei vários procedimentos, mas nada até agora.
0 Kudos