Tópico original:

Samsung Wallet

(Tópico criado em: 04-23-2023 06:44 PM)
442 Exibições
igordsb
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Eu antigamente usava a carteira do Google como pagamento principal. Dei uma oportunidade ao Wallet que talvez a única vantagem seria os pontos. Mais nunca consegui trocar por algum benefício eles expiram antes. Pra um consumidor comum é praticamente impossível trocar em algo. Tem a parte da segurança pra pagamento com o pedido da digital mais isso as vezes atrapalha num momento de pressa. Acredito que vou voltar ao meio de pagamento via Google. Pela sincronização com o ecossistema é também compatível com quase tudo no mercado.
Alguem compartilha da mesma opinião? 

image

9 Comentários
MagaiverCar
Active Level 9
Galaxy A
Sou usuário a muito tempo do samsung pay,agora o wallet! Nunca tive problemas com essa ferramenta! Agora com o wallet vc tem opção de compras e descontos no samsung shop, e com ótimas vantagens
igordsb
Active Level 5
Galaxy A
Sim , sempre quando vou usar esses benefícios tem alguma barreira que impede. Não vendo muita vantagem estou voltando a carteira do Google. Pelo menos é compatível com tudo.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Eu acho a carteira do Google melhor! Mais vai de cada um né?
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Não acho que pedir a digital seja um ponto negativo só porque está num momento de pressa. Temos que analisar como um todo, estamos lidando com dinheiro, tem que ter segurança. Depois leva um golpe e a pressa fica aí.
igordsb
Active Level 5
Galaxy A
Sim. Só que a do Google só libera se o celular estiver desbloqueado.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
E o da Samsung você pode usar bloqueado.
0 Kudos
rafabessax
Active Level 7
Galaxy A
Os pontos demoram 24 meses para expirar. Pra quem não ganha nada nas outras carteiras, a Samsung Wallet já sai na frente. Nunca tive problemas com as trocas na Wallet.
Galaxy A
A minha opinião já vai no sentido oposto. A maior vantagem da Wallet, pra mim, é justamente a segurança em saber que precisa de um segundo passo para alguém utilizar meu cartão. Claro, os pontos e o rewards são interessantes, mas de longe prefiro a segurança.

Usei a do Google por um tempo, mas sempre me incomodou o quão fácil era para alguém, que não seja eu, utilizar e isso sempre me foi um incômodo.

Como a Google não oferece segurança ou qualquer vantagem, na comparação optei pela Samsung Wallet.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy A
Tentei usar o Google, porém o Samsung wallet eu acho bem melhor.