Tópico original:

Sansung galaxy a03 e a01 ja receberam o android 12

(Tópico criado em: 10-22-2022 08:42 AM)
636 Exibições
Luckthepedro
Active Level 2
Opções
Galaxy A
ola caros players,hoje acordei e fui ver meu smartphone,uma atualização de software estava sendo instalada,quando menos percebi,a one ui core 4.1 e o android 12 ja estavam disponiveis para o modelo de meu aparelho conforme o print abaixo

image
Caso ainda não tenha chegado em seu telefone,espere,pois esses updates demoram para chegar em todas as versões do aparelho

8 Comentários
juliosonza
Active Level 5
Galaxy A
O A03 pode até ser mais o A01 ainda não
0 Kudos
Luckthepedro
Active Level 2
Galaxy A
apenas espere,provavelmente acho que neste dezembro o a01 possa receber,comigo foi a mesma coisa,disseram que ia chegar em julio,depois em setembro e só chegou agora
0 Kudos
Rafinhaa1234
Active Level 5
Galaxy A
A01 N recebeu ainda n agora o A03 já esse celular seu aí é o A03 né
0 Kudos
Luckthepedro
Active Level 2
Galaxy A
sim,mais provavelmente o a01 ira recber ainda neste ano...
0 Kudos
Luckthepedro
Active Level 2
Galaxy A
pra mim,demoro uns 5 ou 6 meses SÓ pra sansung adicionar o android 12 depois deles terem dissido que iam adicionar,e olha q disseram que ia chegar em julio e depois em setembro
0 Kudos
pedroojoo
Active Level 1
Galaxy A
O meu A01 depois da última atualização de segurança parou de funcionar a barra de notificações e a bateria pra carregar todo praticamente tem que ficar o dia interno no carregador, formatei hoje e não mudou nada, péssimo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Eduardo! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos