Tópico original:

One Ui 6 no a54

(Tópico criado em: 02-01-2024 10:33 PM)
144 Exibições
GaLaXyLoL
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Como a one ui 6 ta no a54 ta funcionando bem tiveram algum problema ao atualizar lentidão queda de qualidade na câmera quem atualizou me fala ai
11 Comentários
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Eu fiz todos os updates no meu e restaurei. O aparelho ficou foi melhor em todos os aspectos.

Só tá com um bugzinho no mic pra enviar áudio nos apps, mas diz que vai corrigir via update, tirando isso no geral tá melhor que o 5.1
GaLaXyLoL
Active Level 4
Galaxy A
Entendi vou ver as respostas do pessoal e vou ver se atualizo
Gabriel_20
Active Level 7
Galaxy A
Sim, depois que chegou a atualização no mei A54 ele deu um bug no microfone na hora de mandar áudios no WhatsApp, espero que com a chegada da One UI 6.1 isso resolva.
0 Kudos
Querido28
Active Level 5
Galaxy A
E o burn in?
0 Kudos
MateusDonizeti
Active Level 5
Galaxy A
Olha, no geral tá boa, senti um grande melhora na bateria. Eu só senti uns engasgos no começo mas aparentemente foi tudo resolvido.
Crispds
Active Level 2
Galaxy A
O meu está ruim para gravar áudio e aumentar volume nos status do whatsapp, além de os aplicativos mostra que tem notificações na tela, mas quando abre o ícone do app não mostra, além de esta travando ou demorando para entrar nos aplicativos, a bateria descarregando muito rápido e esses problemas estão me irritando. E tudo isso é por causa da atualização do Android. Mandei mensagem e eles falam para fazer Hard reset.
Se você não atualizou ainda recomendo esperar a atualização da One Ui 6.1 pata você não ter dor de cabeça.
0 Kudos
Ipane23
Beginner Level 3
Galaxy A
Meus áudios estão bugados. Um vai mudo e outro, normal.
A bateria não está durando. Não tem nenhum app em segundo plano.
Fora isso, está tudo ok.
0 Kudos
Gabriel_20
Active Level 7
Galaxy A
O único problema que tô tendo depois da atualização no meu A54 é a questão de enviar áudios no WhatsApp, depois que atualizei o microfone buga e quando vou gravar áudios alguns saem mudou e outros saem com som, aí eu tenho que prestar atenção pra ver se sai som.
0 Kudos
MarceloLippo
Beginner Level 4
Galaxy A
Atualizei meu A54 5g para Android 14 eOne UI 6.0, porém estou tendo problemas de travamento no carregamento de videos do Instagram e Facebook e também de WiFi, 5G e 4G que ficam se alternando sem conectar a nada.
0 Kudos