Tópico original:

Se a UI 6 não for consertada, não vou mais comprar Samsung

(Tópico criado em: 02-20-2024 06:15 AM)
148 Exibições
TonWalker
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Desde a atualização do Android e UI 6 que meu celular novo (A54) enfrenta problemas diversos. Esquenta muito, bateria descarregando rápido, serviços de mensagens com áudio em branco, whatsapp não envia mensagens se tiver notificação em aberto no Facebook (essa última foi de lascar). Sempre comprei Samsung, mas dessa vez chega.
8 Comentários
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Que vai ser consertada ela vai, com certeza é um dos focos deles porque o A54 foi a atualização mais problemática de todas no Brasil

Espero que seja logo
TonWalker
Active Level 2
Galaxy A
Espero que sim. O problema é que as vezes preciso mandar mensagem e não consigo. Isso causa muita frustração.
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Cara, eu te entendo
É difícil mesmo
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Uma hora eles arrumam, tenho certeza
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Concertada vai sim.
Opções
Galaxy A

Olá, TonWalker! 

Sinto muito por isso! No entanto, faça uma limpeza nos apps em questão. Para isso, vá em Configurações do celular > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Se não resolver, você pode fazer a restauração de fábrica se desejar. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim continuar, você pode falar como suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

TonWalker
Active Level 2
Galaxy A
Amiga, já falei com o suporte e já fiz tudo o que eles pediram. Nada resolveu. Não vou formatar, por que aqui na comunidade tem outros usuários que formataram e não resolveu. Pelo que estou percebendo, no meu caso (A54), o problema está associado ao whatsapp. Criei um tópico explicando o que eu fiz. Depois do procedimento, faz dois dias que o celular funciona normalmente. Espero que continue assim.
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Com certeza vão precisar arrumar mt coisa na 6.1
0 Kudos