Tópico original:

Sensor de digital para de funcionar depois de um tempo

(Tópico criado em: 04-24-2024 03:24 PM)
545 Exibições
Cesarljc
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei meu A55 faz pouco mais de uma semana e reparei nesse problema. Se deixo o celular sem mexer um tempo quando vou desbloquear a leitura falha várias vezes até da a contagem regressiva, já tentei apagar todas as digitais e adicionar novamente mas o problema persiste. Não uso nenhuma película na tela e minha mão sempre está limpa. Descobri que a one ui 6.1 deve colocar o app fingerprint em um modo de economia de energia aí ele não funciona porque depois que digito o pin ele meio que acorda aí funciona perfeitamente fiznum procedimento que é ir em aplicativos mostrar aplicativos do sistema e no fingerprint tirar a otimização da bateria dele parece que tem funcionado, se o problema voltar relato aqui
21 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Nosso, bem estranho isso.
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy A
Corrigindo, o App é o Biometria
GlorinhaBand
Expert Level 3
Galaxy A
Sempre depois de um longo tempo inativo, quando reinicia, ele pede o PIN por segurança, TB com o rosto é a mesma coisa.
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy A
Não chega a pedir pin, é o símbolo da biometria normal só que não reconhece
GlorinhaBand
Expert Level 3
Galaxy A
Limpe a tela com álcool 70% mas NUNCA USE O ÁLCOOL GEL
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy A
A tela está limpa sempre passo flanela
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy A
Achei no reddit post em inglês relatando esse problema parece que é um bug da one ui 6.1. https://www.reddit.com/r/GalaxyS23Ultra/comments/1bqskpe/the_fingerprint_sensor_sometimes_doesnt_wor...
Cesarljc
Active Level 4
Galaxy A
Tevenuma atualização de software acabei de atualizar vamos ver se resolve
0 Kudos
eucostadefrente
Active Level 2
Galaxy A
Nunca vi isso
0 Kudos