Tópico original:

Sensor de impr. Digital não funcionando

(Tópico criado em: 02-09-2023 01:58 PM)
141 Exibições
Lince_0
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tento clicar em Impressões Digitais mas sempre aparece esse erro.

Eu queria cadastrar minha digital novamente mas não sei o que fazer. Já reiniciei o telefone, desliguei e deixei um bom tempo desligado e depois liguei de novo e nada adiantou. Já forcei parada da Biometria de segurança... Enfim nada adiantou. Alguém sabe o que eu posso fazer?
image

17 Comentários
Lince_0
Active Level 1
Galaxy A
Eu fiz isso porém n achei onde limpar o telefone, eu lembro que tinha uma opção antigamente que dava pra limpar nas configurações. Mas não achei então foi assim mesmo

Não funcionou mas obrigada pela tentativa de ajuda!
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy A
Veja esse vídeo, segundo os comentários, resolveu para a maioria https://youtu.be/bG77kvX-0gg
Lince_0
Active Level 1
Galaxy A
Esse mesmo método eu tentei mais cedo, mas infelizmente não funcionou também :(... mas tudo bem, obrigado por tentar me ajudar!
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy A
Meu Deus!! A situação tá feia, nada funciona. Em último caso você vai precisar fazer hard reset. Faz o WIPE CACHE PARTITION
Lince_0
Active Level 1
Galaxy A
Reset eu até faria, porém tenho algumas coisas importantes guardadas em um app que não tem como recuperar depois que desinstala... então por isso não faço reset.
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy A
Você tem computador? É possível você salvar tudo e mais um pouco com o computador usando o Smart Switch, não perde nada.
Lince_0
Active Level 1
Galaxy A
Vou ver o que faço, talvez eu nem tente porque TALVEZ seja o sensor q pifou mesmo. Muito obrigado!
0 Kudos
Galaxy A
Sinto muito, entre contato com suporte da Samsung remoto aí eles ver pra vc .