Tópico original:

Smart Lock

(Tópico criado em: 05-24-2021 07:25 PM)
241 Exibições
hopelland
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite! Tenho percebido que ultimamente a opção Smart Lock (lugares confiáveis) não tem funcionado corretamente. Mesmo eu colocando o endereço certinho para que o aparelho fique desbloqueado no lugar indicado, ainda sim ele se mantém bloqueado todas as vezes. Fiz todos os procedimentos recomendados que a assistência da Samsung pediu, inclusive a restauração de fábrica e infelizmente o problema continua. No final, a assistência relatou ser um problema do Google e que eu deveria procurar o app específico para relatar o problema, mas que eu saiba não existe um app do Smart Lock separadamente. 

Anexei um print de como eu estou vendo os endereços. Acho estranho que não fui eu quem adicionou esses dois endereços (lugar desconhecido). O segundo eu consigo excluir, mas ele acaba voltando depois de um tempo. O primeiro não consigo excluir de jeito nenhum. E mesmo se eu editar o endereço ou renomeá-lo, ele volta a ficar escrito lugar desconhecido. Antes de fazer a nova atualização do sistema o smart lock já estava apresentando essa falha.

OBS: O celular da minha mãe que é de outra marca começou a apresentar o mesmo problema.

image 

2 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Estranho, por aqui está funcionando perfeitamente, tente rever os locais adicionados se estão corretos.Screenshot_20210524-191928_Google Play services_55131.jpgScreenshot_20210524-191920_One UI Home_55130.jpg
EdisonJunior
Active Level 5
Galaxy A
Cara você deveria dar graças a deus que o seu fica bloqueado...o meu fica é desbloqueado em qualquer lugar. Tenho que deixar o LOCAL desligado para que ele fique bloqueado...inferno