Tópico original:

Smart View não encontra mais minha TV!!!

(Tópico criado em: 01-11-2022 01:58 PM)
9754 Exibições
Elvis22
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Minha gente, houve alguma atualização que fez com que o sistema Roku não consiga mais espelhar a tela do meu smartphone?

Seguinte:

Meu A71 sempre espelhou a tela tranquilamente para minha TV de 32' AOV Roku TV. E hoje, eu não consegui mais. O smartphone simplesmente não encontra mais a minha TV. ME AJUDEM!!!
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Professeur22! 

Houve alguma atualização de software na sua TV ou no seu aparelho? 

Parou de funcionar depois de alguma alteração ou nada mudou?

Desligue sua TV e retire-a da tomada por 5 minutos. Desconecte todos os cabos dela.

Também, faça uma limpeza no seu galaxy. Para isso, vá em Configurações > Apps > No topo da lista de aplicativos haverá uma linha. Siga essa liga para o lado direito. Ao final dela, você verá um ícone. Clique nesse ícone e selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Então, procure pelo Smart View e selecione-o > na página do Smart View clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu Galaxy e tente usar novamente.

Elvis22
Active Level 4
Galaxy A
Vou tentar. Não houve nenhuma mudança nos dois. Pera.
0 Kudos
Elvis22
Active Level 4
Galaxy A
Deu certo, Fernanda! 😍 Muito obrigado!
0 Kudos
limavit
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu já fiz estes passos e não vai.
Tenho um S20FE 5G e uma Semp roku 50.
Funcionava perfeitamente e parou do nada.
limavit
Beginner Level 2
Galaxy A
Deixar aqui registrado que consegui fazer funcionar e a solução foi: resetar as configurações de wi-fi da tv para configuração de fábrica.
0 Kudos
WalTavares
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um s20fe e deixou de funcionar em uma das tvs que tenho em casa! Acho que o problema é a tv!
0 Kudos