Bom dia galera, tenho uma dúvida, tem algum problema eu carregar meu A56 com o carregador do tablet? ou carregar o tablet com o carregador do celular?... Ver publicação
Bom dia galera, tenho uma dúvida, tem algum problema eu carregar meu A56 com o carregador do tablet? ou carregar o tablet com o carregador do celular?... Ver publicação
Mi teléfono a56 tem problema com el sensor de humedade. Tengo que reiniciar el teléfono todo el tiempo. Que tristeza 😢 Ver publicação
oi members beleza bom dia Será que foi só eu que percebi que a nova interface Samsung 8,0 baseado no Android 16 do Google que ela não está tão... Ver publicação
Tento criar uma rotina para trocar o wallpaper com uma foto personalizada ,porém sempre aparece essa mensagem ۰ Ja desativei todas as outras rotinas... Ver publicação
Boa noite mebes venho com um comunicado importante sobre a atualização da oni ui 8 com o Android 16 para o a15 4g gente eu tenho um A36 5G e eu... Ver publicação
o celular de vocês já atualizou pra One UI 8? Ver publicação
Nunca gostei tanto de uma função quanto essa!!! Deixo no brilho 30%, com ele ativado, modo escuro on. Top, top. Ver publicação
Boa noite, pessoal com quantos por cento vocês colocam pra carregar o celular.e com qual porcentagem vocês tiram do carregador? Segundo algumas... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 679 | |
| 666 | |
| 405 | |
| 279 | |
| 242 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |