Ruanzito1904
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-13-2022 07:49 PM
Galaxy A
Boa noite a todos, já é a terceira/quarta vez que meu a52s desliga do nada, não sei se é bug de software ou se é defeito no hardware.
Também notei que esse celular costuma esquentar acima do normal, queria saber se mais alguém está enfrentando problemas desse tipo (desligamento e superaquecimento) pois de qualquer forma acho que terei de acionar a garantia😩
4 Comentários
Ruanzito1904
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2022 07:50 PM
Galaxy A
Edit: vi também que ele costuma descarregar muito rápido, é um pacote completo de problemas!
Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-14-2022 05:40 AM
Galaxy AOi, Ruanzito1904! Poxa! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. 😢 Aconselhamos que siga a dica da member Faby_Hortz, combinado? Verifique também se o seu aparelho está atualizado. Queremos muito ajudar! 💙
crisjogos
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-13-2022 08:53 PM
Galaxy A
O meu não esquenta nada e tão pouco está desligando sozinho...
Aciona a garantia
Aciona a garantia
Fabiola_
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-13-2022 11:12 PM - editado 09-13-2022 11:13 PM
Galaxy A
Olá.
O celular está reiniciando sozinho e drenando a bateria por conta do superaquecimento do processador. Esse problema pode estar ocorrendo por algum problema no sistema ou por algum problema nos componentes físicos do aparelho.
Tente realizar a restauração de fábrica (isso apagará todos os dados do celular). Se precisar de ajuda pra fazer esse procedimento, pode perguntar aqui.
Caso não funcione, recomendo que leve o celular até uma assistência técnica autorizada.
O celular está reiniciando sozinho e drenando a bateria por conta do superaquecimento do processador. Esse problema pode estar ocorrendo por algum problema no sistema ou por algum problema nos componentes físicos do aparelho.
Tente realizar a restauração de fábrica (isso apagará todos os dados do celular). Se precisar de ajuda pra fazer esse procedimento, pode perguntar aqui.
Caso não funcione, recomendo que leve o celular até uma assistência técnica autorizada.