Tópico original:

so recebo chamada desconhecida

(Tópico criado em: 01-10-2021 04:21 PM)
30958 Exibições
l3onardo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Alguem pode me ajudar, por mais que eu tenha o numero salvo, so aparece desconhecido, sem nome e numero, ja fiz de td, e não sei mais o que fazer

image

Estes foram meus testes, estou na mesma desde o dia 14 de dezembro, e não consigo arrumar
5 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Vá ao app do Telefone > coloque na parte do teclado > três pontinhos no canto superior direito > Configurações > Serviços complementares > Exibir ID de chamda. Veja como está lá. Abraços
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
olá, seja bem vindo, verifique as permissões do app "Telefone", basta clicar e segurar sobre o app por alguns segundos > clique em informações do app > permissões, verifique se tem alguma que está como "negar", clique nela e marque como "permitir", você também pode verificar se há alguma restrição de chamadas que está ativa... se houver a desative... para isso basta abrir o app telefone > clique nos 3 pontinhos > configurações > serviços complementares > restrição de chamadas... verifique também em serviços complementares como está a opção "exibir seu ID de chamada"... marque a opção "rede padrão"...

Screenshot_20210110-170622_Call settings_10883.jpg

DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Olá, l3onardo.

Se você se refere a mesmo tendo adicionado aos seus contatos este número, ele ainda ser exibico como "Desconhecido" quando você recebe a ligação do mesmo, isto se deve ao fato de o proprietário da linha ter solicitado a ocultação do número junto a operadora ou por meio de configuração no próprio dispositivo. Algumas operadoras permitem que proprietário faça isso diretamente no celular e outras necessitam que a ocultação seja solicitada junto a Central do Cliente.
0 Kudos
natysantos
Beginner Level 2
Galaxy A
Todas as ligações que eu recebo ta só desconhecidos
0 Kudos
EMULLRTGU
Beginner Level 2
Galaxy A
comigo acontece o mesmo,sempre me ligam de número que não conheço, por favor não me repassem essas ligações.
0 Kudos