Tópico original:

sobre a54 esquentar

(Tópico criado em: 02-16-2024 10:10 AM)
201 Exibições
femea_fatal
Active Level 5
Opções
Galaxy A
comprei com medo disso, pq por onde passava na Internet, o pessoal dizia q esquentava tanto que n dava nem pra segurar, e falava da bateria também, q n durava um dia.
pois bem, comigo o celular só esquentou quando liguei e fiz as configurações, logo depois, estou a 2 meses com ele, e nunca esquentou, e a bateria dura o dia todo, e olha q eu passo todas as horas possíveis com a tela ligada.
e o de vcs, esquenta?
12 Comentários
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Fez alguma configuração específica para não esquentar? O meu 4h reproduzindo vídeo é já posso fazer churrasco
femea_fatal
Active Level 5
Galaxy A
nada, as vezes ligo no som e deixo tocando música, fico mexendo no WhatsApp, e msm assim n fica quente.
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Está em qual atualização?
femea_fatal
Active Level 5
Galaxy A
agora tá na 6.0
femea_fatal
Active Level 5
Galaxy A
mas quando comprei, n tava atualizado
Julianamarys
Active Level 3
Galaxy A
Os meus problemas começaram na atualização
Juãu
Active Level 3
Galaxy A
O meu esquenta, mas quando exijo muito, exemplo: fico em chamada de vídeo por mais de 1h ou uso quando está carregando ou o dia está tão quente que o celular esquenta junto kkkkkkk
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
O meu esquenta um pouquinho , mais não igual a galera fala que não dar pra segurar na mão , fica só morno bem de boa o normal . Bateria eu faço nove horas de tela ligada direto em uso normal , com economia de bateria já fiz mais de 11 de tela ligada
alfredo_neto
Active Level 5
Galaxy A
O meu so esquenta no instagram, n sei pq, e isso depois da att da one ui 6