Tópico original:

Software corrompido??

(Tópico criado em: 09-22-2022 11:07 AM)
1191 Exibições
jjjuno
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá Menbers atualizei pro Android 2 mês passado e hj de segurança o a10s do meu amigo porém ele não liga mais oq devo fazer 
Me ajudem por favor !!!
11 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Eita. Será que acabou a bateria durante a atualização?
0 Kudos
jjjuno
Active Level 6
Galaxy A
Não ele estava com 70%
0 Kudos
jjjuno
Active Level 6
Galaxy A
A tela acende é apaga
0 Kudos
ErickDanilo
Active Level 6
Galaxy A
Deve tentar fazer downgrade, ou tentar instalar a última versão da STOCK ROM dele, claro se der algum sinal o telefone, vê esse vídeo ai meu amigo, https://youtu.be/6by5omeHcY4
ErickDanilo
Active Level 6
Galaxy A
Só tomar cuidado na hora de baixar a ROM certa, tipo, às vezes tem as versões diferentes da mesma tipo de operadora, ZTA Claro, ZTM Tim, ZVV Vivo e ZTO Versão limpa, normal sem logos de operadora.
E a versão do binário tem que ser a mais recente, recomendo dar uma pesquisada boa sobre isso.
ErickDanilo
Active Level 6
Galaxy A
E se não manja nada disso, melhor levar numa assistência do que transformar o celular do seu amigo em um peso de papel.
jjjuno
Active Level 6
Galaxy A
Cara muito obrigado Porém depois de tentar ligar várias vezes e volto e não atualizou tentei baixar novamente porém não instalou
ErickDanilo
Active Level 6
Galaxy A
Se ele ligou, menos mal, só que não instala a atualização pelo que deu pra entender. Então, alguma partição corrompeu, pra resolver isso só reinstalando a StockRom, leva em uma assistência/autorizada mesmo, caso queira resolver isso e conseguir instalar alguma atualização.
Enfim, vai dar certo, boa sorte.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, luh0406.  Poxa que susto hein! Identificamos que conseguiu ligar o aparelho, e esperamos que esteja em pleno funcionamento. Quando for atualizar novamente, verifique a bateria e utilize sempre uma conexão wi-fi, procurando não interromper o processo de atualização. 

0 Kudos